O GATO PRETO FAZ ANOS MAS O PRESENTE É PARA OS CLIENTES

Venha celebrar o aniversário do Gato Preto com uma campanha de descontos!

O Gato Preto celebra 36 anos de existência em Portugal, e vai presentear os seus clientes com uma campanha, já a partir do dia 19 de outubro, com descontos em todos os seus artigos.
A campanha decorre entre os dias 19 e 24 de outubro, tanto na loja online do Gato Preto, como em todas as lojas físicas da marca, onde vai ser oferecido a todos os clientes registados um desconto de -20% em todos os produtos, numa compra de valor igual ou superior a 10€, através do promo code GATO36.

É a oportunidade perfeita para quem quiser aproveitar as compras de natal ou preparar a casa para receber os familiares e amigos.
As promoções estão limitadas ao stock existente e não são acumuláveis com outras promoções ou descontos em vigor.

Da gama de artigos selecionados com -20% de desconto deixamos as seguintes sugestões:

Árvore de natal Pop-up Bolas Douradas 180 cm
Ref:109482396

PVP: 159,00 €

Presépio 6 Figuras WILD CHRISTMAS
Ref: 32580097

PVP: 159,00 €

Cadeirão natural UCHIDA
Ref: 23783952

PVP: 549,00 €

Carrinho de chá 80x39,75x84 cm AGRA
Ref: 153084472

PVP: 449,00 €

Candeeiro de mesa champanhe BELVEDERE
Ref: 67442779

PVP: 159€

Mais informações sobre os produtos, por favor consulte: www.gatopreto.com

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 60 lojas de retalho, 38 em Portugal e 22 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel . Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Recebeu também o prémio Escolha do Consumidor 2022 como marca de decoração número 1 em Portugal. A aposta na inovação marcou a entrada da marca no metaverso com a coleção de NFTs “New Cats on the Block”.