O Gato Preto sugere a coleção Blue Bird para a sua mesa de Páscoa

Para esta Páscoa, o Gato Preto sugere a sua coleção exclusiva Blue Bird, perfeita para criar uma mesa requintada e acolhedora.

A época da Páscoa é um momento de celebração e partilha, e nada melhor do que uma mesa bem decorada para reunir familiares e amigos em torno de uma refeição especial. Com a coleção Blue Bird, o Gato Preto oferece uma variedade de opções encantadoras para transformar a sua mesa num cenário digno de uma festa de Páscoa.

A coleção Blue Bird apresenta uma gama de artigos para mesa e cozinha que combinam elegância intemporal com um toque de frescura primaveril. Desde louças delicadas a têxteis encantadores, cada peça foi desenha e selecionada pela equipa de Design do Gato Preto, para adicionar um toque de sofisticação e charme à sua mesa de Páscoa.

A coleção está disponível nas lojas do Gato Preto e online em www.gatopreto.com, permitindo que os clientes preparem a sua mesa para receber a Páscoa com estilo e sofisticação.

Aceda a todas as imagens aqui.

Mais informações em www.gatopreto.com

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design exclusivo in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 36 lojas de retalho, 29 em Portugal e 7 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel. Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Foi eleito pela Escolha do Consumidor, pelo 3º ano consecutivo, como marca de decoração número 1 em Portugal e é uma das 100 marcas portuguesas mais valiosas, de acordo com os resultados do estudo da consultora On Strategy. Em 2023, diversificou o negócio com o lançamento do Gato Preto Business.