• Gato Preto/

Os Gatos do Rock estão de volta: Gato Preto lança nova coleção em colaboração com o Rock in Rio

É com grande entusiasmo que anunciamos o retorno dos Gatos do Rock, resultado de uma parceria inédita entre a marca de decoração Gato Preto e o prestigiado festival Rock in Rio! Esta emocionante coleção de canecas e chávenas de café é uma celebração dos estilos musicais Funk, Rock, Pop e MPB (Música Popular Brasileira), prestando homenagem aos ícones que iluminam os palcos do festival.
Cada estilo é magistralmente representado através de cores e padrões distintos: o Pop em rosa, adornado com discos vinil; o Funk em amarelo fluorescente, resplandecente com padrões geométricos vibrantes; o Rock em azul, marcado pelo trovão característico; e o MPB em verde, com padrões inspirados na flora brasileira, reinterpretados de forma moderna.
Os Gatos, nesta coleção, personificam valores fundamentais como a diversidade, alegria e irreverência, transmitindo boas energias através da música e da diversão. Esta colaboração única entre o Gato Preto e o Rock in Rio visa não só enaltecer a riqueza cultural e musical, mas também proporcionar aos amantes da música e do design uma experiência verdadeiramente única e cativante.
"Estamos entusiasmados por unir forças com o Rock in Rio nesta colaboração única. A coleção Gatos do Rock é uma celebração da música e do design, refletindo a energia contagiante dos palcos do festival. É uma honra para nós trazer essa atmosfera vibrante para dentro das casas dos nossos clientes, proporcionando uma experiência única e memorável através da decoração" afirma Carolina Afonso, CEO Gato Preto.

coleção Gatos do Rock já está disponível para compra em todas as lojas Gato Preto e online, oferecendo aos aficionados da decoração e da música a oportunidade de trazer para dentro de suas casas um pedaço da atmosfera vibrante e energética dos palcos do Rock in Rio.

Mais informações em https://gatopreto.com/pt/pt/gatos-do-rock.

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design exclusivo in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 36 lojas de retalho, 29 em Portugal e 7 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel. Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Foi eleito pela Escolha do Consumidor, pelo 3º ano consecutivo, como marca de decoração número 1 em Portugal e é uma das 100 marcas portuguesas mais valiosas, de acordo com os resultados do estudo da consultora On Strategy. Em 2023, diversificou o negócio com o lançamento do Gato Preto Business.