STARS É A NOVA COLEÇÃO DO GATO PRETO EM PARCERIA COM A MAKE-A-WISH

O Gato Preto apresenta a coleção STARS, uma coleção exclusiva Gato Preto em parceria com a Fundação Make-A-Wish, uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a realização de desejos a crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, oferecendo-lhes um momento de força, alegria e esperança.

A coleção STARS é composta por um serviço de mesa para criança inspirado nas constelações de estrelas. As casas, as estrelas e as constelações animam as várias peças permitindo à criança imaginar o que está para além do céu estrelado.

Por cada produto vendido desta coleção serão revertidos 2€ para a Fundação Make-A-Wish, sendo que o objetivo final será contribuir para a realização de desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

Para mais informações sobre os produtos, por favor consulte: www.gatopreto.com

Pode descarregar as imagens neste link.

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 60 lojas de retalho, 38 em Portugal e 22 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel . Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Recebeu também o prémio Escolha do Consumidor 2022 como marca de decoração número 1 em Portugal. A aposta na inovação marcou a entrada da marca no metaverso com a coleção de NFTs “New Cats on the Block”.