Welcome Back com Gato Preto

Regresso com uma nova imagem e descontos até 30% em mobiliário nas lojas físicas

As lojas físicas do Gato Preto reabrem já esta segunda-feira, dia 19 de abril, com um ambiente seguro, respeitando todas as medidas de segurança e com muitas novidades que reforçam a nova identidade Gato Preto - Living Spaces.

O mobiliário que tem vindo a ser uma forte aposta da marca, vai ser a estrela desta reabertura, com uma campanha de desconto direto exclusiva que vai permitir a todos os seus clientes renovarem a casa no seu interior mas agora também com opções de exterior, porque a vida ao ar livre ganhou ainda mais importância.

Para celebrar a reabertura das lojas, o Gato Preto vai atribuir descontos até -30%, exclusivo em compras de mobiliário nas lojas físicas, no período de 19 de abril a 5 de maio.

A mecânica da campanha ‘Welcome Back’ é simples – atribuindo descontos em patamares tendo em conta o valor total da compra em mobiliário!

Recorde-se que a marca apresentou recentemente a sua nova identidade: Gato Preto – Living Spaces tendo por objetivo aproximar-se cada vez mais do estilo de vida do novo consumidor e inspirar as pessoas a viverem a sua casa em toda a sua plenitude, com escolhas que reflitam as suas vivências.

Com um posicionamento mais lifestyle e preocupações sustentáveis, o Gato Preto é reconhecido pela sua qualidade, continuando a apostar em fornecedores de referência, o que lhe permite controlar todo o processo de produção e garantir a excelência do resultado final, com uma equipa de design de produto in-house, responsável pelo desenvolvimento do mood e criatividade de todas as coleções.

Para quem preferir continuar a fazer as suas compras através da loja online, o Gato Preto volta a ter em Portugal Continental a opção Click & Collect, com a escolha dos artigos preferidos através do site e recolha nas lojas físicas.

Mais informações sobre os produtos em www.gatopreto.com

O Gato Preto nasceu em 1986 com o objetivo de dar a conhecer as tradições e o artesanato feito em Portugal. Contamos atualmente com 65 lojas, em Portugal e Espanha, além da loja online, com uma oferta de produtos para as mais diversas áreas, combinando coleções exclusivas concebidas por uma equipa de design própria, com peças selecionadas nos melhores produtores nacionais e internacionais. Somos uma das marcas mais emblemáticas e com maior notoriedade da decoração em Portugal e Espanha, e assim queremos continuar. Apresentamos as nossas coleções exclusivas e apostamos em design in-house. Esta é a nossa base de inspiração para um futuro ainda mais próspero, continuando a criar, inovar e a marcar a diferença pela singularidade de coleções únicas no mercado. Inspiramo-nos nas tendências atuais e aplicamo-las ao nosso design, modernizando as diferentes linhas e categorias de homewear e decoração. Em 2020, o Gato Preto ganhou um “novo dono” e com ele uma “nova vida”. Procuramos agora marcar uma nova posição no mercado com uma mudança de identidade, mais forte e sofisticada. O Gato Preto reinventa-se, atualiza-se, e olha agora para o futuro posicionando-se para relançar esta nova imagem, focado em novas ambições com uma nova identidade visual, atual, moderna e focada. Surge também um novo claim: Living Spaces - damos vida aos espaços e queremos espaços com vida!