Geberit inova o duche com pavimentos lisos e contínuos: o auge da elegância

Geberit Tecnologia Sanitária, S.A 09.07.2015

Desde o tempo dos romanos que o banho é associado à saúde e ao bem-estar. De facto, as últimas tendências em projetos de design de interior para as instalações sanitárias têm estado focadas na recriação de um spa em casa. Fiel à estética minimalista e vanguardista dos spas atuais, com superfícies cuidadas e sofisticadas, a Geberit desenvolveu o inovador sistema com drenagem sifonada à parede para duche, com uma superfície uniforme, contínua e sem obstáculos ao nível do chão.
Ao deslocar a drenagem tradicional da água do pavimento para o interior da parede durante o duche, deixa de existir a grelha no chão e o pavimento transforma-se numa superfície totalmente lisa, tornando mais agradável o contacto com o chão.
A Geberit é o primeiro fabricante a materializar esta inovação com drenagem sifonada à parede, que evita ter que perfurar o chão ou levantá-lo. Uma solução que é complementada com um filtro para cabelos, escondido por trás da tampa frontal e facilmente acessível para limpeza. A tampa está disponível em cromado brilhante, aço inoxidável escovado, e branco, existindo ainda a opção dos utilizadores personalizarem-na a seu gosto. O sistema Geberit Duofix é um dos modelos de instalação existente, disponibilizando soluções à medida no local da obra.
Além de ser uma das soluções mais elegantes para duche de pavimento, é muito fácil de aplicar.
Vantagens na instalação
Deslocar a drenagem para a parede:
? Evita ter que perfurar o chão para instalar a drenagem,trabalhando-se diretamente na parede;
? Elimina o incómodo de pisar uma grelha ou calha metálica no pavimento do duche;
? Proporciona uma impressão geral de melhor espaço e limpeza.
Facilita o trabalho dos outros profissionais
? Desenvolvido para facilitar o trabalho de outros profissionais que intervenham na obra;
? A instalação de um perfil coletor adicional em frente ao sistema com drenagem sifonada à parede facilita a criação de uma ligeira pendente no pavimento.
Instalação de pouca altura
? Sifão com apenas 65 mm de altura, especialmente criado para remodelações;
? Desenvolvido para situações em que a camada de argamassa é reduzida.
Disponível para qualquer tipo de parede
? Pode integrar-se em paredes ligeiras/falsas ou paredes de alvenaria;
? Pode ligar-se ao sistema de esgoto existente sem esforço;
? As estruturas Geberit Kombifix e Geberit Duofix estão equipadas para serem imediatamente instaladas;
? Reduz significativamente o trabalho de instalação necessário;
? Garante uma ligação perfeita e duradoura.
Limpeza fácil
? Integra um filtro para cabelos que pode ser retirado e lavado rapidamente.
? Torna mais fácil a limpeza do pavimento do duche ao evitar interrupções, desníveis ou zonas de difícil acesso.
O sistema com drenagem sifonada à parede para duche foi submetido a diversos testes em diferentes casos reais, obtendo os melhores resultados na capacidade de escoamento, isolamento acústico e proteção contra incêndio. Funciona na perfeição como todas as Soluções Geberit, facto garantido pelos mais de 50 anos de experiência que temos em sistemas embutidos na parede.
A nova Geberit com mais de 140 anos de experiência em soluções sanitárias
O Grupo Geberit, com operação global, é líder europeu na área de produtos sanitários. A Geberit opera, enquanto grupo integrado, com uma presença local muito forte na maior parte dos países europeus, disponibilizando o melhor em tecnologia e cerâmica sanitária. A rede de produção inclui 35 fábricas, das quais 6 são fora da Europa. O grupo está sedeado em Rapperswil-Jona, na Suíça. Com mais de 12.000 colaboradores em cerca de 40 países, a Geberit gera vendas líquidas de 2900 milhões de francos suíços. As ações da Geberit estão cotadas na SIX Swiss Exchange. Em 2012 as ações da Geberit foram incluídas no SMI (Swiss Market Index).

Tags: