Geberit melhora a fiabilidade e estética do lavatório

Report this content

As torneiras automáticas e os sifões Geberit aumentam o nível de sofisticação do lavatório, além de oferecer um elevado grau de fiabilidade funcional e sustentável

A sintonia criativa entre o lavatório e as peças que o acompanham, como as torneiras ou sifões, é crucial para disfrutar de um lavatório perfeito em estética e fiabilidade. Ainda mais quando se trata de uma casa de banho moderna.

Hoje em dia, os produtos sem contacto respondem automaticamente à nossa utilização e necessidades, causando uma boa impressão devido ao seu elevado nível de eficácia funcional, higiene (ao evitar tocar em qualquer elemento da casa de banho) e à facilidade de limpeza. As funções abrangidas pelas Soluções Geberit para lavatório foram criadas para elevar o nível de sofisticação e design, assegurando o funcionamento de forma segura e sustentável.

Melhor em eficiência, sustentabilidade e design
Com deteção do utilizador por infravermelhos, as torneiras automáticas Geberit para lavatório reagem depressa e acionam automaticamente o jacto de água para o lavatório. Proporcionam um elevado grau de segurança operacional e ativam-se apenas quando detetam uma presença, o que se traduz numa redução importante do consumo de água. Não é por acaso que receberam a mais alta classificação em poupança de água: etiqueta WELL de classe A.

Incluem diferentes programas de funcionamento, como um programa de poupança de água, modo económico, descarga com intervalo ou a descarga contínua…. Ajustes que são rápidos e fáceis de realizar com o comando remoto Geberit para interrupção de descarga.

As torneiras automáticas Geberit para lavatório podem ser modelos com alimentação elétrica ou pilha, mas também numa versão hidráulica. Não obstante, há um novo modelo com maior autonomia e que se autoalimenta eletricamente devido ao seu próprio uso. Sem fornecimento de energia elétrica e/ou pilhas, a torneira gera a sua própria eletricidade com um microgerador, mediante a pressão e a passagem da água. É o modelo ideal para poupar não só no consumo de água, mas também em eletricidade e no uso de pilhas, reafirmando uma vez mais o compromisso da marca no que respeita ao meio-ambiente. O acabamento cromado brilhante e o design compacto facilitam a limpeza e requerem uma manutenção muito simples.

Para descarregar imagens em alta resolução:
user:GEBERIT
pass:atrevia

A nova Geberit com mais de 140 anos de experiência em soluções sanitárias
O Grupo Geberit, com operação global, é líder europeu na área de produtos sanitários. A Geberit opera, enquanto grupo integrado, com uma presença local muito forte na maior parte dos países europeus, disponibilizando o melhor em tecnologia e cerâmica sanitária. A rede de produção inclui 35 fábricas, das quais 6 são fora da Europa. O grupo está sedeado em Rapperswil-Jona, na Suíça. Com mais de 12.000 colaboradores em cerca de 40 países, a Geberit gera vendas líquidas de 2900 milhões de francos suíços. As ações da Geberit estão cotadas na SIX Swiss Exchange. Em 2012 as ações da Geberit foram incluídas no SMI (Swiss Market Index).

Tags: