Contraceção de Emergência e Contraceção sem estrogénios desmistificadas em formação

• 21 de Julho, Lisboa, Hotel Sana Metropolitan
  • 23 de Julho, Porto, Hotel AC Porto
A multinacional farmacêutica Gedeon Richter promove a formação FAMA II destinada a farmacêuticos e a técnicos, com creditação da Ordem dos Farmacêuticos (OF), sobre Contraceção de Emergência e Contraceção sem estrogénios, nos próximos dias 21 de Julho, em Lisboa, e 23 de Julho, no Porto, pelas 20 horas.

O FAMA II tem por objectivo desmitificar conceitos e clarificar os farmacêuticos e técnicos de farmácia sobre a contraceção de emergência, área com a qual lidam diariamente.

O conteúdo da formação irá abordar a definição da contraceção de emergência, indicações para contraceção de emergência e identificar as diferentes opções. Outro tema que será tratado é a contraceção sem estrogénios e as diferenças para a contraceção oral com estrogénios.

Sobre a Gedeon Richter
A Gedeon Richter Plc, fundada em 1901, é uma empresa multinacional farmacêutica presente em mais de 100 países, que se dedica à investigação, desenvolvimento, produção e comercialização de soluções terapêuticas inovadoras e acessíveis nas áreas da saúde da mulher, sistema nervoso central e biológicos. Está em Portugal desde 2011, centrando a actividade na oferta de diversas soluções terapêuticas na área da Saúde da Mulher. Para mais informações visite www.gedeonrichter.pt/

Tags: