Showcooking Gelpeixe com Chef Cátia Goarmon

Report this content

A Gelpeixe - uma das oito marcas nacionais - patrocinadora da primeira edição da Regata de Portugal, que reúne no mesmo evento desportivo os conceitos de Vela, Gastronomia, Música, Arte e Sustentabilidade e que promove a portugalidade e a relação dos portugueses com o mar, marcará presença, no próximo dia 6 de outubro, pelas 13h00, com um Showcooking com a Chef Cátia Goarmon.

Inspirada pelo tema principal do evento – o Mar – elemento tão presente na história e ADN do país e recurso natural de onde a Gelpeixe extrai a sua matéria-prima, a Chef Cátia Goarmon, mais conhecida como “Tia Cátia” e que já trabalhou com a marca anteriormente, preparará duas receitas de peixe, onde a Pescada e o Tamboril da Gelpeixe, serão as estrelas da demonstração.

O showcooking Gelpeixe com a chef Cátia Goarmon terá lugar pelas 13h00, dia 6 de outubro, no food corner da “Aldeia dos Pescadores”, onde os visitantes poderão experimentar diferentes propostas gastronómicas, sendo o peixe e o elemento “mar” o ingrediente de eleição. A Chef Cátia Goarmon, que já colaborou na elaboração de receitas para a marca, promete fazer novamente ‘magia’, com novas propostas criativas, saborosas, fáceis de replicar e que não deixam ninguém indiferente. “É sempre um prazer trabalhar com a Gelpeixe, não só porque os seus produtos são sinónimo de qualidade, o que é um fator decisivo para um resultado final de excelência, mas também porque todo o espírito da marca, da empresa e das pessoas que nela trabalham, contribuem para isso. Receber um convite para estar presente num evento desta natureza a representar a Gelpeixe, é uma honra difícil de recusar. É impossível não nos sentirmos como parte da família Gelpeixe quando somos tão bem-recebidos e nos sentimos como em casa.” Também Lídia Tarré, Administradora Executiva da Gelpeixe, reforça que um showcooking com a presença da Chef Cátia num evento desta natureza faz todo o sentido, “Não só porque a Chef Cátia já conhece os nossos produtos e sabe como gostamos de trabalhar, mas também porque a Regata de Portugal tem como tema central o mar, elemento que é o nosso core business por excelência e de onde extraímos o nosso produto. Por esse motivo, não só faz sentido estarmos presentes, como nas receitas que a Chef Cátia irá desenvolver ao vivo, teremos uma amostra da nossa variedade em ideias simples de concretizar e saborosas. Além disso, ninguém consegue ficar indiferente à simpatia da Chef Cátia Goarmon, pelo que consideramos que ela é uma excelente embaixadora da nossa marca”.
No final, quem quiser poderá experimentar e degustar os pratos que serão elaborados pela Chef.

A primeira edição da Regata de Portugal promete ser muito mais do que um evento desportivo. Com entrada gratuita e com ações de entretenimento e gastronomia que vão muito além da competição de vela que irá acontecer em pleno Rio Tejo - e onde a Gelpeixe contará com um barco vinilado com as cores da marca – de 3 a 7 de outubro, a Regata de Portugal permitirá aliar conceitos diferenciadores, sob um denominador comum: o Mar, elemento que faz parte do ADN da Gelpeixe.

Com um percurso de décadas de inovação, a presença da Gelpeixe na Regata de Portugal representa mais um passo na sua comunicação de marca e inovação que iniciou o ano passado, aquando da comemoração dos seus 40 anos de atividade. A capacidade de adaptabilidade às necessidades do mercado e de renovação da imagem de marca, com vista a refletir os pilares do negócio, vão mais além, pretendendo igualmente marcar posição em áreas como a sustentabilidade, a referência gastronómica com produtos de elevada qualidade e a responsabilidade social.

Data: 06 de outubro
Horário: das 13h00 às 14h30
Local: Food Court – Aldeia dos Pescadores, Terminal de Cruzeiros de Lisboa.
Gratuito.

Sobre a Gelpeixe
Liderada pelo comendador Manuel Tarré, a Gelpeixe é uma empresa de origem familiar e de capital 100% português, líder no setor alimentar que se dedica à transformação e comercialização de alimentos ultracongelados. A Gelpeixe está presente em três continentes – Europa, África e Ásia e o sucesso da empresa deve-se aos cerca de 170 trabalhadores. Rigorosos padrões de qualidade de seleção de fornecedores e das matérias primas fazem da Gelpeixe uma empresa de referência no mercado nacional e internacional.

Tags: