A Getinge está entre as melhores empresas para a próxima geração de líderes

A Empresa foi incluída na lista "Top 100 Next Gen Workplaces", desenvolvida pela plataforma de recrutamento RippleMatch após uma avaliação abrangente sobre cultura organizacional, benefícios e programas de treinamento e mentoria.

A Getinge está entre as 100 empresas incluídas no ranking “Top 100 Next Gen Workplaces”, divulgada no dia 08 de dezembro de 2021 pela plataforma de recrutamento RippleMatch. A lista reconhece "Os Melhores Locais de Trabalho para a Próxima Geração de Talentos" e se baseia em fatores como o investimento em treinamento e desenvolvimento profissional, benefícios e compromisso com a diversidade e inclusão.

"Ao longo de nossa história, e especialmente durante a pandemia da COVID-19, a Getinge tem trabalhado para oferecer os mais altos níveis de suporte em áreas essenciais para a construção de uma nova geração de líderes", disse Eric Honroth, presidente da Getinge América do Norte. “Esta nomeação é reflexo de nossos esforços para oferecer o apoio e os recursos necessários para que os jovens profissionais possam se destacar.”

A lista “Top 100 Next Gen Workplaces” da RippleMatch é desenvolvida com base em dados que mostram os programas corporativos e atributos que são valorizados pelos jovens profissionais da "Geração Z". As empresas reconhecidas devem ter um forte compromisso em nutrir e crescer as carreiras de seus colaboradores, oferecer mentoria, programas de treinamento e requisitos claros para promoção. A empresa também deve demonstrar uma cultura de inclusão e oferecer benefícios voltados para a saúde física e mental e capacitar seus funcionários.

Em relação aos critérios que levaram à inclusão da Getinge nesta lista, a RippleMatch citou o sucesso do programa de estágio da companhia e o foco em treinamentos, altas taxas de retenção de funcionários, oportunidades de parcerias, comunicação aberta e networking que inclui oportunidades de interação com profissionais seniores, incluindo membros da Equipe de Liderança.

"Além do aperfeiçoamento contínuo e da expansão de nossos programas de treinamento e desenvolvimento de carreira, trabalhamos para garantir que nossa empresa ofereça os níveis de flexibilidade e controle de carreira que os profissionais mais jovens desejam e que possam nos levar a novos patamares em inovação e produtividade", disse Alessandra Aguila, vice-presidente de Recursos Humanos da Getinge América do Norte. "O novo programa Smart Workplaces da Getinge, por exemplo, permite que nossos colaboradores escolham um cronograma de trabalho que atenda às suas necessidades, mas que ao mesmo tempo nos possibilite cumprir ou mesmo superar nossas metas em termos de liderança do setor, inovação e suporte ao cliente."