A nova família de lavadoras-esterilizadoras da Getinge, Aquadis 56, oferece alta performance aliada a sustentabilidade

A nova família de lavadoras-esterilizadoras, Aquadis 56, conta com dispositivos de alta performance que permitem atingir metas de desempenho e sustentabilidade voltadas para a prevenção de infecções em instituições de saúde no longo prazo.

Por décadas, a Getinge vem construindo lavadoras-desinfetadoras eficientes destinadas a atender às demandas de nossos clientes. As lavadoras-desinfetadoras Aquadis 56, totalmente automáticas, sustentáveis, que podem lidar com uma ampla variedade de instrumentos e cargas, não são exceções.

“Projetamos a Aquadis 56 a partir da premissa de que o 'menos é mais'. É incrível como nossa equipe de P&D conseguiu obter tanta capacidade em dispositivos tão pequenos, tornando-os ecologicamente corretos”, diz Marcus Samuelsson, Gerente de Produto de Limpeza e Desinfecção da Getinge.

Com um sistema exclusivo de duas bombas que permite a economia de energia, água e detergente, além de proporcionar a desinfecção eficaz de instrumentos e equipamentos - a Aquadis 56 também proporciona economia de recursos financeiros ao longo de todo o ciclo de vida do produto. O retorno mais rápido de itens desinfetados também significa a redução de atrasos entre os usos.

“Quando se trata de sustentabilidade e segurança, não podemos ceder. Queríamos fornecer limpeza eficaz e alto rendimento sem gerar grandes impactos ao meio-ambiente. O controle de velocidade e as bombas de dupla circulação usam a água com mais eficiência, enquanto os ciclos usam menos água e energia. Também garantimos que a dosagem e a diluição do detergente sejam precisas para minimizar o desperdício.

Para maximizar a funcionalidade e a flexibilidade, existem dois modelos Aquadis 56; 56M com porta dobrável manual e 56A com porta deslizante vertical automática.

“O Aquadis 56 também apresenta uma tela de interface inovadora e fácil de usar. O design intuitivo também usado em outros produtos da Getinge, requer menos treinamento, simplifica processos e reduz o risco de erro, pois pode ser facilmente operado pela equipe em todos os níveis de experiência”.

Ambos os modelos vêm com carrinhos de carga ergonômicos e exclusivos e mesas de armazenamento flexíveis para uma maior eficiência durante a transferência dos carrinhos de lavagem.

“A Aquadis 56 integra-se à nossa solução de gerenciamento de suprimentos estéreis T-DOC para rastreabilidade total, e, os dados de limpeza podem ser acessados com segurança através do portal de serviços Getinge Online. ”

Durante a fase de desenvolvimento da Aquadis 56, foram apresentados dois novos pedidos de patentes para novas tecnologias, que até o momento estão pendentes.

“O primeiro pedido de patente diz respeito ao enchimento e controle da câmara de lavagem em um processo eficiente e ecológico. O segundo pedido de patente é para uma porta de fechamento vertical que é fechada e selada por um único movimento motorizado. ”

Conheça as novas lavadoras-esterilizadoras Aquadis 56 >>

Entre em contato com seu representante de vendas da Getinge para perguntas voltadas à disponibilidade do produto em sua localidade.