Getinge conclui o processo de aquisição da FLUOPTICS SAS

A Getinge concluiu a então anunciada aquisição de 100% da participação acionária da FLUOPTICS SAS.

No dia 27 de abril, a Getinge anunciou um acordo para a aquisição da FLUOPTICS SAS, uma companhia francesa líder em imagens por fluorescência para suporte em processos cirúrgicos.

Todas as condições para a conclusão da transação foram cumpridas e a mesma entra em vigor a partir do dia 01 de julho de 2022. A Getinge pagou aproximadamente 23 milhões de Euros pela aquisição de 100% das ações em dinheiro e base de débito libre, o que está sujeito a alterações após o fechamento. Além disso, ganhos adicionais poderão ser pagos mediante o atingimento das metas previamente acordadas.

Esta aquisição irá expandir a oferta da Getinge aos seus clientes, oferecendo segurança e maior eficiência operacional. O mercado global estimado corresponde a mais de 2,5 bilhões de coroas suecas (SEK), registrando uma taxa média de crescimento estimada em 8% durante o período de 2020 a 2025. Mais de 380 instituições nos EUA, Europa e Ásia utilizam a tecnologia da FLUOPTICS, totalizando mais de 40.000 procedimentos realizados.

Para mais informações sobre a FLUOPTICS SAS, clique aqui.

Sobre a Getinge
Com a firme convicção de que todas as pessoas e sociedades devem ter acesso aos melhores cuidados possíveis, a Getinge fornece a hospitais e instituições de life science produtos e soluções que visam otimizar fluxos de trabalho e ajudar a melhorar os resultados clínicos. O nosso portfólio inclui produtos e soluções para cuidados intensivos, procedimentos cardiovasculares, salas cirúrgicas, esterilização e life science. A Getinge emprega mais de 10.000 pessoas em todo o mundo e os nossos produtos são vendidos em mais de 135 países.