Getinge e GJO firmam parceria para atuação conjunta no mercado mineiro e participação na Expo-Hospital Brasil

De acordo com os executivos da Getinge, o estado de Minas Gerais tem ocupado um espaço cada vez maior no mercado brasileiro de saúde em termos de geração de negócios. Este é um mercado no qual a fabricante espera aumentar a sua presença.

Da esquerda para a direita: Isabelly Zinetti, Coordenadora da área de produtos e soluções cardiopulmonares, Denis Sakurai, Gerente da área de Cuidados Intensivos, William Moreno, Gerente da área de Salas Cirúrgicas, Soluções Digitais e Reprocessamento de Materiais, Dra. Camila Mendonça, palestrante convidada pela Getinge, Silvia Santos, Diretora Comercial da Getinge Brasil, Rodrigo Garé, Gerente de Canais Indiretos e Inteligência de Mercado e Eduardo Oliveira, Diretor Comercial da GJO.

Pense em um projeto desenvolvido em um mercado de saúde aquecido como o de Minas Gerais, com grandes hospitais públicos e uma rede privada em expansão. Acrescente uma empresa de produtos médicos com amplo portfólio como a Getinge e um distribuidor local reconhecido como a GJO. Some a esse conjunto a possibilidade de participar de uma das maiores feiras de negócios médicos do país, como a Expo-Hospital Brasil, e está dada a fórmula para que se alcancem resultados importantes para todos os participantes do empreendimento.

Foi em meio a esse cenário e considerando todas essas oportunidades que ele oferecia que a Getinge e a GJO consolidaram, em maio passado, uma parceria para distribuição dos produtos da fabricante no mercado mineiro. A boa relação, iniciada cinco meses antes, derivou também para uma ação conjunta na Expo-Hospital Brasil, tida como uma importante vitrine local de negócios de saúde

“Renovamos nossa expectativa de realizar bons negócios com os clientes da região. Fizemos ótimos contatos durante a feira e abrimos oportunidades futuras”, destaca Rodrigo Garé, Gerente De Canais Indiretos E Inteligência De Mercado da Getinge Brasil.
Além disso, pudemos unir forças com a GJO, que possui grande conhecimento do mercado mineiro e é tão comprometida com os clientes finais quanto a Getinge”, afirma Silvia Santos, diretora de vendas da Getinge Brasil.

A estratégia de somar forças para participar da exposição reuniu as equipes comerciais e de marketing das duas empresas e possibilitou que a Getinge apresentasse para o mercado de saúde de Minas Gerais suas soluções para centro cirúrgico, central de material e esterilização, ventilação, anestesia e cardiologia.

“Procuramos prestar um bom atendimento a todos os que visitaram o estande da Getinge e renovamos nossa expectativa de realizar bons negócios na região. Fechamos alguns negócios com importantes clientes locais durante a feira e abrimos boas oportunidades para o futuro próximo”, destaca Rodrigo Garé, gerente de canais indiretos e inteligência de mercado da Getinge Brasil.

De acordo com os executivos da Getinge, o estado de Minas Gerais tem ocupado um espaço cada vez maior no mercado brasileiro de saúde em termos de geração de negócios. Um mercado no qual a fabricante espera aumentar sua presença.

“Atualmente, a Getinge está presente naquele estado com o portfólio quase completo. Temos notado um crescimento da nossa participação, especialmente junto ao mercado público”, diz Garé.
Silvia Santos destaca que fortalecer o pós-venda em Minas Gerais, assim como em todo país, também faz parte da estratégia de negócios da Getinge. Esse foi um dos motivos que levou a empresa a ter uma presença direta e dedicada na região.

“Acreditamos que o pós-venda é essencial para qualquer empresa que trabalhe com soluções para cuidados da saúde. Levamos muito a sério o nosso lema ‘Paixão Pela Vida’ e por isso procuramos, cada vez mais, prestar atendimento rápido e de excelência. Temos certeza de que esse será um grande diferencial para nossos clientes, para os pacientes e também para a marca Getinge”, avalia ela.