Getinge lançará a Lavadora Termodesinfectora S-8668T na Hospitalar 2019

A Getinge anuncia hoje que a Lavadora Termodesinfectora S-8668T será lançada no mercado da América Latina durante a feira Hospitalar 2019.

A nova S-8668T foi desenvolvida para acelerar o processamento de instrumentais nas Centrais de Esterilização (CMEs). Graças à sua funcionalidade Turbo (multitarefa), essa nova versão permite que as CMEs processem mais instrumentais em menos tempo. O recurso Turbo reduz o tempo não produtivo, geralmente utilizado para o abastecimento e a drenagem da água, e encurta o tempo do ciclo em até 25%, reduzindo também o consumo de energia elétrica.

“Além de economizar tempo e recursos para os nossos clientes, ela também fornece benefícios para sua segurança ergonômica, como por exemplo a distribuição automática de detergentes – o que reduz a necessidade de suspender galões pesados e previne contra dores na coluna. Além disso, e o mais impressionante, ela apresenta as mesmas medidas do modelo atual da Série-86, portanto 160mm ou 13% menor do que o modelo anterior 88-Turbo”, diz William Moreno, Gerente de Vendas das Soluções de Surgical Workflows na Getinge Brasil.

Com certificado pela Intuitive Surgical, os modelos S-8668 e S-8668T também oferecem a possibilidade de processar as pinças robóticas da Vinci.

Para ler mais sobre as Lavadoras Termodesinfectoras Getinge Série-86, clique aqui.

A Hospitalar 2019 será realizada de 21 a 24 de maio, em São Paulo – SP (Brasil), e deve receber a visita de mais de 85.000 profissionais de Saúde vindos de mais de 50 países. Hoje, o evento é o maior do setor de Saúde em toda a América Latina.

Getinge na Hospitalar 2019:

Os visitantes podem conhecer melhor a Getinge no estande 12 – 120, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo-SP, Brasil, entre os dias 21 e 24 de maio de 2019.

Para saber mais, clique aqui.

Contato para a Imprensa:

Laura Hungria
Head de Marketing Communications, Getinge Latin America
Fone: + 55 11 97169 0395
Email: laura.hungria@getinge.com

Sobre a Getinge

Por acreditar que todas as pessoas e comunidades devem ter acesso aos melhores cuidados possíveis, a Getinge fornece a hospitais e instituições no segmento de Life Science produtos e soluções que os ajudam a melhorar seus resultados clínicos e otimizar seus fluxos de trabalho. Em seu
portfólio estão incluídos produtos e soluções para cuidados intensivos, procedimentos cardiovasculares, salas cirúrgicas, e controle de infecção em hospitais e Life Science.

Hoje a Getinge emprega mais de 10.000 profissionais ao redor do mundo e seus produtos são comercializados em mais de 135 países.

Tags: