Getinge presente no Pavilhão Sueco na Expo 2020 em Dubai

prevenção de infecções é um dos marcadores da agenda, pois a Getinge está participando da Expo mundial 2020 para atender clientes, principais partes interessadas e formuladores de políticas no Pavilhão Sueco. Durante o evento, a Getinge está apresentando seu amplo portfólio de produtos contribuindo para um cuidado de saúde sustentável e eficiente.

Durante o curso Saúde e bem-estar semana temática no Pavilhão Sueco na Expo 2020, os cuidados de saúde suecos estão na agenda com foco específico na prevenção de infecções, resistência a antibióticos, digitalização e controle do câncer.

A Getinge participa como patrocinadora oficial do Pavilhão Sueco e participa do programa virtual Redefinindo a saúde e os cuidados - oportunidades únicas além da pandemia organizado pela Swecare, Vision Zero Cancer e pelo Ministério da Saúde e Assuntos Sociais da Suécia em 1º de fevereiro. Este evento reunirá líderes de pensamento, formuladores de políticas influentes e as principais partes interessadas no setor de saúde para discutir ideias instigantes para os desafios globais de saúde, como prevenção de infecções e resistência a antibióticos.

“Todos os anos, milhões de pessoas são afetadas por infecções adquiridas por cuidados de saúde, que é um dos maiores assassinos do mundo para pessoas com menos de 30 anos. Queremos enfrentar esse desafio fornecendo aos hospitais produtos e soluções de alta qualidade que melhorem a área de controle de infecção e reprocessamento de instrumentos médicos”, diz Katarzyna Sypula, Chefe da Marcom CEE/MEA.

Saiba mais sobre os eventos da Getinge na Expo2020: https://www.getinge.com/me/events/congresses/expo2020/

Inscreva-se no programa virtual: https://lnkd.in/eyQUThd2
Programa completo e palestrantes: https://bit.ly/32itiEb
A delegação sueca: https://bit.ly/3FMlXKH

A World Expo 2020 Dubai
As portas para a Expo 2020 em Dubai foram abertas em 1º de outubro de 2021. Quase 190 países estão participando, e os organizadores contam com a atração de cerca de 25 milhões de visitantes. Getinge, AstraZeneca, Arjo, Bactiguard, Elekta, Essity e Mölnlycke estão entre as empresas suecas participantes.