Mais que um trabalho, a Getinge é uma inspiração para a vida, na visão da coordenadora de Customer Service, Natália Oliveira

“Cada ação que realizamos no dia-a-dia gera um grande impacto na outra ponta, que é o paciente. Indiretamente, salvamos vidas, o que é muito inspirador”, afirma.

A administradora de empresas Natália Magalhães de Oliveira chegou à Getinge em 2012, atraída pela oportunidade de trabalhar em uma companhia considerada referência em seu mercado de atuação. Na época, candidatou-se - e ganhou – a uma vaga de assistente administrativa. Foi o início de uma trajetória de sucesso, que a conduziu à posição atual, Coordenadora de Customer Service.

Mais do que um trabalho, Natália considera a experiência na Getinge como uma lição de vida, uma postura inspiradora reforçada diariamente pelos valores da empresa e por colaboradores verdadeiramente comprometidos com o seu propósito.

“O lema ‘Paixão pela Vida’ me faz lembrar todos os dias que não estamos aqui simplesmente para cumprir uma carga de trabalho, mas que o nosso verdadeiro negócio é salvar vidas. Cada ação que realizamos no dia-a-dia gera um grande impacto na outra ponta, que é o paciente. Indiretamente, salvamos vidas, o que é muito inspirador”, afirma.

Esse é nutriente do qual Natália se vale também para enfrentar os momentos difíceis e dar conta dos inúmeros desafios e mudanças que a pandemia de Covid-19 continuou a causar ao longo de 2022. E que demandaram de todos um arsenal de comportamentos e qualidades, composto principalmente por resiliência, adaptabilidade e persistência.

“Foi, definitivamente, um ano de grandes desafios, mas também de muitos aprendizados. Tive que lidar com mudanças constantes e sair da zona de conforto. Acredito que cresci e me desenvolvi neste período o que talvez levasse 10 anos em outras circunstâncias e encaro essa fase de forma muito positiva.”, avalia.

Natália acredita que 2023 ainda será um ano complexo e que muitas das incertezas dos anos anteriores continuarão atuando e demandando novas formas de atuação e, sobretudo, muita inovação.

“Vejo como novas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de ajudar a Getinge a crescer e a se consolidar, cada vez mais, como referência no mercado de saúde”, ressalta.