Soluções de software baseadas em nuvem para dar suporte à prestação de serviços

Com a aquisição da Talis Clinical LLC, a fornecedora global de tecnologia médica Getinge expande suas soluções de conectividade com uma oferta interoperável agnóstica de fornecedor focada em áreas de cuidados de alta acuidade, onde a orientação clínica e operacional avançada pode apoiar a entrega de melhores resultados clínicos e recursos. gestão.

As soluções da Talis Clinical, adquiridas pela Getinge no final de 2021, são projetadas para se conectar a dispositivos médicos, integrar-se aos dados do paciente, fornecer insights significativos e fornecer esses insights aos tomadores de decisão certos em tempo hábil. As ferramentas apoiam e aprimoram os fluxos de trabalho de cuidados de alta acuidade em Anestesia, Cirurgia-Perfusão Cardíaca, ECMO, Trabalho e Parto e Cuidados Críticos

“Ao contribuir para mais maneiras de conectar dispositivos médicos com segurança, independentemente do fornecedor, aos dados do paciente, queremos ajudar mais equipes médicas em seu importante trabalho a cuidar dos pacientes. A tecnologia Talis Clinical permite que os usuários se concentrem em pacientes críticos à medida que ocorrem eventos de alta acuidade”, diz Jens Viebke, presidente de terapias de cuidados agudos da Getinge.

Um período de transição já começou para integrar a Talis Clinical com a Getinge, e os negócios continuarão normalmente para os clientes existentes da Talis Clinical. Também daqui para frente, ele continuará a ser desenvolvido como uma plataforma aberta e independente de fornecedor.

“A digitalização desempenha um papel significativo na evolução dos cuidados de saúde, pois a necessidade de fazer mais com menos é maior do que nunca. Ao trabalhar em conjunto para conectar os cuidados de saúde por meio de tecnologia avançada, todas as partes interessadas, incluindo clientes, empresas de dispositivos e fornecedores, serão capazes de desenvolver soluções de cuidados mais fortes que, em última análise, permitem melhores resultados para os pacientes e menores custos de tratamento”, diz Jens Viebke.

Leia mais sobre as soluções de saúde digital da Getinge >>