Feira Brasileira da Cerveja 2023: GF FGS aposta em sistemas de tubulações plásticas pré-isoladas COOL-FIT PE Plus

Multinacional suíça investe no mercado brasileiro e traz os sistemas de tubulações pré-isolados COOL-FIT PE Plus. Um sistema inovador que mudou completamente a forma como as aplicações de resfriamento são planejadas, instaladas e operadas: O sistema de tubulação de plástica em PEAD ajuda a tornar a refrigeração comercial e industrial mais eficiente em termos energéticos e é livre de corrosão e manutenção além de ser uma excelente alternativa aos sistemas de tubulação metálica. O COOL-FIT PE Plus da GF Piping Systems ajuda as indústrias a trabalharem com a máxima eficiência, reduzindo simultaneamente os custos de manutenção e operação.

Com forte presença no setor de construção civil, a GF FGS está entre as empresas confirmadas para a Feira Brasileira da Cerveja, que será realizada entre os dias 08 e 10 de março, em Blumenau, SC.

Neste ano, a multinacional suíça, líder em sistemas de tubulação para o transporte seguro e confiável de líquidos e gases, aposta na força do mercado para apresentar aos visitantes os diferenciais da solução COOL-FIT PE Plus, que aumenta a eficiência do circuito de refrigeração e é uma alternativa mais sustentável aos sistemas de tubulação metálica – isso porque, o pré-isolamento de alta qualidade aumenta a eficiência energética em 30%, é 100% livre de condensação, corrosão e incrustações, garante operações livres de manutenção com uma vida útil mínima de 25 anos, pesam 60% menos do que os sistemas de tubulação de aço ou cobre pós-isolados, possui pré-isolamento e o método simples de junção por eletrofusão que reduzem o tempo de instalação em 50%.

"Eventos do porte da Feira Brasileira da Cerveja possibilitam uma aproximação entre marca e os fabricantes de cerveja. Com isso, conseguimos propagar a eficiência de nossas tecnologias, solucionar as possíveis dúvidas sobre o sistema e soluções da empresa e ainda atender as necessidades específicas da indústria”, avalia Mauricio M. de Oliveira, country manager da empresa.

Para a indústria cervejeira, além do sistema COOL-FIT PE Plus, projetado para uso em instalações de refrigeração comercial e industrial, a empresa apresentará as suas soluções para Automação de Processos que conta com válvulas esfera, borboleta, diafragma entre outras, atuadores elétricos e pneumáticos, produtos para instrumentação como sensores de vazão, de nível, de pH/ORP, de condutividade e os analisadores de OD e cloro, além do desenvolvimento de soluções customizadas e pré-fabricadas.

Além na participação na feira, a GF FGS também está patrocinando o concurso brasileiro de cervejas, que acontecerá no mesmo período na Vila Germânica, em Blumenau. Está é uma ótima oportunidade para estarmos mais próximos dos consumidores e do público apreciador de uma cerveja de qualidade, tornando a empresa mais conhecida no setor, ressalta Oliveira.

Para mais informações, por favor contate:
Silvia Guedes, LATAM Marketing Communications Coordinator
+55 11 94363 3327,
 silvia.guedes@georgfischer.com

Sobre a GF FGS
A GF FGS faz parte do grupo Georg Fischer, líder no fornecimento de soluções para o transporte seguro e sustentável de fluídos. A GF Piping Systems cria conexões para a vida (connections for life). A divisão é líder no setor de soluções de tubulação estanques para inúmeras e exigentes aplicações no mercado. Seu consistente foco no cliente e na inovação se reflete em sua presença global de vendas, serviços, fabricação e em seu portfólio premiado, incluindo conexões, válvulas, tubos, automação, pré-fabricação e tecnologias de união de tubulações.

A GF Piping Systems possui empresas de vendas próprias em 31 países, o que significa que está sempre do ao lado de seus clientes. Unidades de produção em 36 regiões localidades das Américas, Europa e Ásia garantem disponibilidade suficiente e entrega rápida e confiável. Em 2021, a GF Piping Systems faturou CHF 1.971 milhões com 7.686 colaboradores. A GF Piping Systems é uma divisão da Georg Fischer AG, fundada em 1802 e sediada em Schaffhausen, Suíça.
www.gfps.com/br