GF Piping Systems ganha o Prêmio TSMC de Performance de Excelência de 2022

A GF Piping Systems é uma das 18 ganhadoras do prêmio de Performance de Excelência da cadeia de suprimentos global da TSMC.

O Prêmio de Performance de Excelência reconhece os fornecedores globais que tiveram bom desempenho em cooperação técnica, desenvolvimento de materiais, suporte para produção em volume, gerenciamento de construção de instalações e controle de qualidade. Como um dos 18 ganhadores do Prêmio de Performance de Excelência, a GF Piping Systems aprofundou a cooperação com a TSMC em todos os níveis para impulsionar o progresso contínuo na construção de novas fábricas, alcançando seus objetivos no prazo com boa qualidade.

A demanda do mercado por tecnologia avançada de semicondutores foi forte ao longo de 2022, mas, ao mesmo tempo, o setor enfrentou os desafios de uma pandemia prolongada de COVID-19 e gargalos de transporte global. Nesse ambiente, a resiliência operacional da cadeia de suprimentos upstream, a capacidade de desenvolver materiais químicos de precisão e os principais componentes de ferramentas, além do fornecimento de capacidade de produção suficiente e de alta qualidade foram cruciais para a TSMC continuar crescendo.

"Estamos extremamente orgulhosos de receber este prêmio de destaque da TSMC por nossa valiosa contribuição na construção de suas novas instalações de produção em 2022", disse Joost Geginat, presidente da GF Piping Systems. "A importância cada vez maior da indústria de semicondutores em todo o mundo significa que nossa visão de ser um líder em sustentabilidade e inovação está bem alinhada com os objetivos da TSMC de continuar a estimular a inovação para a indústria global de semicondutores, ao mesmo tempo em que servimos como um participante corporativo comprometido em todo o mundo."

Em um mercado cada vez mais competitivo, a indústria de semicondutores depende de parceiros de negócios para fornecer a tecnologia que torna a fabricação eficiente, segura e confiável. Isto se aplica particularmente aos sistemas de tubulação que transportam desde produtos químicos até água de processo. A tecnologia líder da GF Piping Systems e sua rede global de pré-fabricação externa para soluções de tubulação garantem que ela tenha uma resposta orientada ao cliente para superar desafios como escassez de mão-de-obra qualificada, restrições de tempo, custos excessivos, preocupações com a qualidade e limitações de espaço em locais de construção.

Encontre mais informações sobre os Prêmios de Performance de Excelência da TSMC no TSMC Press Center https://pr.tsmc.com/english/news/2995

Para obter mais informações sobre as soluções de ciclo de água de missão crítica da GF Piping Systems para plantas de microeletrônica, visite www.gfps.com/br/microelectronics

Constanze Werdermann
Global PR Manager
constanze.werdermann@georgfischer.com

GF Piping Systems
As the leading flow solutions provider for the safe and sustainable transport of fluids, GF Piping Systems creates connections for life. The division focuses on industry-leading leak-free piping solutions for numerous demanding end-market segments. Its strong focus on customer-centricity and innovation is reflected by its global sales, service, and manufacturing footprint and its award-winning portfolio, including fittings, valves, pipes, automation, fabrication, and jointing technologies.

GF Piping Systems has its own sales companies in 31 countries, which means it is always by its customers' side. Production sites in 36 locations in America, Europe, and Asia ensure sufficient availability and quick, reliable delivery. In 2022, GF Piping Systems generated sales of CHF 2'160 million and employed 8'085 people. GF Piping Systems is a division of Georg Fischer AG, founded in 1802 and headquartered in Schaffhausen, Switzerland.
www.gfps.com