Sindepat Summit: GF FGS apresenta as suas soluções para aplicações em piscinas, aquários e parques aquáticos

Report this content

Com foco em inovação e sustentabilidade, empresa suíça traz para o Brasil soluções de tubulações para piscinas.

Líder global de sistemas de tubulação para o transporte seguro e confiável de líquidos e gases, a GF FGS participará pela primeira vez do SINDEPAT Summit, evento da indústria de parques, atrações e entretenimento do Brasil, que será realizada nos dias 22 e 23 de março, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF). O destaque da empresa para o setor serão as válvulas borboletas plásticas de maior durabilidade, as tubulações em PEAD (tubos produzidos localmente) e a instrumentação para medição de vazão e pH.

As válvulas borboletas de plástico já provaram que superam as válvulas de metal de quase todas as formas, graças a uma maior resistência contra a corrosão e um menor peso. Agora, uma nova geração chegou para superar o metal também em termos de custo. A nova Válvula Borboleta 565 é a melhor escolha para otimizar sistemas de tubulações desenvolvidos para aplicações de água e para uma vasta gama aplicações. Esta nova geração permite economizar ainda mais graças ao seu menor peso estático exigindo menor esforço no transporte, instalação e funcionamento. Sua instalação é fácil e rápida, e graças a sua durabilidade extremamente elevada, ela praticamente não tem necessidade de manutenção durante toda sua longa vida útil.

O portfólio com válvulas, tubulações em PEAD e instrumentação está em conformidade com as normas e oferece a solução perfeita para as necessidades do setor. Com isso, a GF Piping Systems proporciona máxima segurança, confiabilidade e viabilidade, enquanto aumenta a eficiência e minimiza a utilização de espaço devido ao seu design e performance otimizado.

A participação da empresa no SINDEPAT Summit representa um novo posicionamento para a marca. “A GF Piping Systems está no mercado há mais de 200 anos e uma de suas principais motivações é conectar recursos, tecnologia e pessoas, possibilitando mudanças positivas para um futuro melhor. Desenvolvemos produtos que superam as expectativas e atendem da melhor maneira possível às demandas de nossos clientes, de maneira sustentável e eficaz”, afirma Mauricio M. de Oliveira, country manager da empresa.

Saiba mais sobre os produtos da GF Piping Systems para aplicação em piscinas em: www.gfps.com/br/swimming-pool

Para mais informações, por favor contate:
Silvia Guedes, LATAM Marketing Communications Coordinator
+55 11 94363 3327, silvia.guedes@georgfischer.com

Sobre a GF FGS
A GF FGS faz parte do grupo Georg Fischer, líder no fornecimento de soluções para o transporte seguro e sustentável de fluídos. A GF Piping Systems cria conexões para a vida (connections for life). A divisão é líder no setor de soluções de tubulação estanques para inúmeras e exigentes aplicações no mercado. Seu consistente foco no cliente e na inovação se reflete em sua presença global de vendas, serviços, fabricação e em seu portfólio premiado, incluindo conexões, válvulas, tubos, automação, pré-fabricação e tecnologias de união de tubulações.
A GF Piping Systems possui empresas de vendas próprias em 31 países, o que significa que está sempre do ao lado de seus clientes. Unidades de produção em 36 regiões localidades das Américas, Europa e Ásia garantem disponibilidade suficiente e entrega rápida e confiável. Em 2022, a GF Piping Systems faturou CHF 2.160 milhões com 8.085 colaboradores. A GF Piping Systems é uma divisão da Georg Fischer AG, fundada em 1802 e sediada em Schaffhausen, Suíça.
www.gfps.com/br