GIO RODRIGUES É O RESPONSÁVEL PELOS UNIFORMES DO W ALGARVE, ONDE ABRIU A SUA MAIS RECENTE LOJA

Report this content

Cerâmica da Vista Alegre, azulejos típicos, candeeiros em vidro soprado à mão, formas inspiradas nas grutas e falésias da costa algarvia, paleta de tons de azul, verde e turquesa que lembram o Oceano Atlântico, e fardas desenhadas por um designer português são apenas alguns dos elementos da história e da cultura portuguesa que fazem parte do recém-aberto W Algarve.
O designer Gio Rodrigues é o autor dos uniformes dos talentos do primeiro hotel da marca W em Portugal. O estilista português esmerou-se ao criar uma coleção que elevasse a cultura portuguesa. "Desenhar uma imagem contemporânea, de frescura, leveza e de acordo com os valores do W Algarve foi um enorme desafio, mas é com uma sensação de orgulho imensa que apresentei esta proposta, que acredito representar, da melhor forma, Portugal e a nossa cultura.", comenta Gio Rodrigues sobre aquela que foi a sua primeira experiência no segmento do workwear.
Para Cajetan Araújo, Diretor Geral do W Algarve, “escolher um designer português, que melhor do que ninguém conhece a cultura e tradições da região, fazia todo o sentido para a marca”. "O design sofisticado e marcante do nosso hotel e os uniformes desenhados pelo designer português Gio Rodrigues são capazes de contar histórias, inspiradas nos costumes deixados pelos mouros e na tradição algarvia. É um enorme gosto para nós podermos contar com os desenhos do Gio Rodrigues, que se tornou uma pessoa especial para nós", afirma Cajetan Araújo.
Pautada pela fluidez, história e espírito jovem, esta coleção leva-nos a viajar através das suas cores e cortes que nos encaminham para a arquitetura moura, até aos padrões com ondas e andorinhas, elementos representativos do País. "É um exemplo claro de que a marca W aposta na integração da cultura de cada lugar e, neste caso, valoriza o selo Made in Portugal", reforça o estilista português.
Apesar de ser especializado em vestidos de noiva, Gio Rodrigues não perde a oportunidade de se desafiar, inovar o seu trabalho e, sobretudo, trazer a qualidade e elegância que definem todas as suas coleções para esta aventura. Depois de ter desenhado a coleção dos uniformes dos talentos do W Algarve, Gio Rodrigues abriu a sua mais recente loja no hotel.

GIO RODRIGUES
As criações únicas e feitas à medida de Gio Rodrigues capturam a essência da qualidade, sobriedade, sensualidade, fascinação e glamour, fazendo de Gio uma referência em Portugal em vestidos de noiva e roupa formal. O bom gosto de Gio espelha-se nas coleções bridal, Prêt-à-Couture e de acessórios.
Gio reconhece que a moda pode ser extravagante e divertida, permitindo que a sua marca se torne o destino ideal para mulheres que procuram uma obra de arte autêntica e feita à medida. Com a aplicação das melhores técnicas, GioRodrigues prioriza a qualidade de execução de cada peça com uma construção refinada.

SOBRE O W ALGARVE
Localizado na costa central da região, o W Algarve apresenta 134 quartos e suites, e 83 residências com vista para o mar e espaçosas varandas. Dez suites WOW elevam o luxo a um nível superior, cada uma com dois andares e um lifestyle de última geração. A Extreme WOW Suite - a interpretação moderna de uma suite presidencial - abriga um amplo quarto inspirado no Algarve, nas suas pitorescas aldeias piscatórias e na sua paisagem única, com um rooftop panorâmico e uma piscina infinita.
O W Algarve é o local ideal para os foodies:  do rooftop Sea Sky de tirar o fôlego, com vista para o oceano até à baía dourada de Armação de Pêra e um dos melhores sunsets do Algarve, passando pelo Market Kitchen, um espaço descontraído e moderno que serve interpretações de vários pratos favoritos internacionais, até ao premiado restaurante de Milão Paper Moon, dotado de vistas panorâmicas sobre o hotel, a região e o Atlântico.
Por outro lado, o bar da piscina SIP @ WET e o eclético Lounge convidam os hóspedes a desfrutar de uma variedade de bebidas, incluindo cocktails, vinhos, champanhes, cervejas e gins de todo o mundo.

SOBRE A W HOTELS WORLDWIDE
Nascido da atitude ousada e da cultura 24 horas por dia, 7 dias por semana da cidade de Nova York, o grupo W Hotels, parte da Marriott International, Inc., veio quebrar e redefinir o cenário da hospitalidade por mais de duas décadas. Desbravando o seu caminho pelo mundo, com quase 60 hotéis, a marca W desafia as expectativas e quebra as normas do luxo tradicional onde quer que o icónico sinal W aterre. Com a missão de alimentar o desejo dos hóspedes pela vida, o W acende um desejo obsessivo para absorver, viver e repetir. O design provocativo da marca, o icónico serviço Whatever/Whenever e os espaços de convívio animados criam uma experiência que muitas vezes é copiada, mas nunca igualada. Inovadora, inspiradora e contagiante, a energia poderosa da marca celebra o apetite interminável dos hóspedes para descobrir o que há de novo/próximo em cada destino, para ver mais, sentir mais, ir mais longe e ficar até mais tarde.
Para mais informações sobre o W Hotels, visite whotels.com/theangle ou siga-nos no Twitter, Instagram e Facebook. O W Hotels Worlwide tem orgulho em participar do Marriott Bonvoy, o programa global de viagens da Marriott Internacional. O programa oferece aos membros um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas no Marriott Bonvoy Moments e benefícios incomparáveis, incluindo diárias gratuitas e o reconhecimento de um status de Elite. Para se inscrever gratuitamente ou obter mais informações acerca do  programa, visite MarriottBonvoy.marriott.com.

Tags: