PRIMEIRO GINÁSIO 100% ONLINE CHEGA A PORTUGAL

• Investimento nacional permite criar primeiro ginásio online português
  • Equipa conta com mais de 200 profissionais a produzir conteúdos
  • Plataforma está acessível a qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer lugar
  • Oportunidade para personal trainers oferecerem os seus serviços de forma remota

O sector do fitness em Portugal tem desde hoje uma nova plataforma para unir clientes e profissionais do sector, promovendo a prática de actividade física. O ginasio-online.pt é o primeiro ginásio 100% virtual português e disponibiliza, todos os meses, 250 novas aulas das mais variadas modalidades de fitness e uma série de outros conteúdos para que os portugueses se mantenham ativos e saudáveis, mesmo neste período de confinamento.

Com uma equipa de mais de 200 profissionais a produzir conteúdos, o ginasio-online.pt está já acessível através do telemóvel, tablet ou computador, permitindo a cada utilizador treinar ao seu próprio ritmo, no horário que lhe for mais conveniente e contando com o acompanhamento dos melhores profissionais de fitness.

Na biblioteca de conteúdos disponível na plataforma é possível encontrar aulas, galeria de exercícios, planos de treino por objectivo que incluem com mais de 1.000 exercícios, e artigos variados com dicas de treino e fitness, nutrição e receitas. Brevemente a plataforma possibilitará também a realização de sessões individualizadas com personal trainer, assim como, consultas de nutrição.

Daniel Pereira Martins, director de Marketing do ginasio-online.pt, afirma: “A prática de atividade física é fundamental para o bem-estar dos portugueses, que nem sempre conseguem deslocar-se para ginásios físicos ou locais de treino. Com o ginasio-online.pt têm agora a possibilidade de treinar em casa, quando e sempre que quiserem, seja participando nas aulas em directo, executando exercícios já preparados ou beneficiando do apoio de um personal trainer. Aliás, a plataforma vai permitir a qualquer personal trainer disponibilizar os seus serviços no ginasio-online.pt, funcionando também como um mercado para juntar profissionais e clientes. Na situação atual de pandemia e isolamento social, esta solução ganha especial importância, seja porque permite aos subscritores praticarem desporto, seja porque permite aos profissionais apresentarem-se ao mercado e disponibilizar os seus serviços de forma remota”.

O ginasio-online.pt disponibiliza todos os serviços que um ginásio tradicional oferece aos seus clientes, com excepção dos equipamentos que ainda assim, poderão ser adquiridos através da plataforma com condições vantajosas proporcionadas pela rede de parceiros.

Na campanha de lançamento, o acesso ao ginasio-online.pt é gratuito até ao próximo dia 5 de abril, bastando fazer o registo no site. Após este período, as aulas poderão ser adquiridas avulso, a partir de 3€/aula, ou em packs de 6 ou 15 aulas.

Face à situação atual, durante todo o período da pandemia o ginasio-online.pt oferece acesso totalmente gratuito a todos os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e auxiliares) que se encontram ao serviço de todos os portugueses, a prestar cuidados de. Para usufruir do acesso basta que enviem email para suporte@ginasio-online.pt, com prova da situação profissional.

O novo ginásio está disponível através do site www.ginasio-online.pt e acessível 24 horas por dia, em qualquer dia e em qualquer lugar.

Tags: