GO fit Campo Grande comemora 3º Aniversário

Celebre connosco em Casa
17 Abril 2020

Esta sexta-feira, 17 de abril, o GO fit Campo Grande comemora o seu 3º Aniversário. Em 2017, o Complexo Desportivo Municipal abriu pela primeira vez aos sócios, requalificando as antigas piscinas do Campo Grande, fechadas desde 2006, um espaço mítico e emblemático da cidade de Lisboa que ganhou uma nova vida.

Caros amigos, há 3 anos conseguimos abrir as portas a um projeto muito querido e antecipadamente planeado nesta data emblemática, desejando deixar uma mensagem de ânimo e amizade! Devido ao confinamento, a celebração terá de ser diferente. Fique em casa, treine connosco e mantenha-se saudável! Espero vê-los em breve e celebrar o aniversário com muitas aulas, energia e alegria! Até breve!”, afirmou a Diretora do Centro GO fit Campo Grande – Marta Fernandes.

Este ano devido às circunstâncias especiais em que vivemos, não é possível realizar o habitual evento da celebração do nosso aniversário, mas o Centro Desportivo Municipal GO fit Campo Grande continua a apoiar os seus Associados, treinando a felicidade em casa!
Em dia de Aniversário, o Centro Desportivo Municipal GO fit Campo Grande desafia todos os Associados e toda a População a celebrar em conjunto, a partir de casa. Através da Plataforma GO fit Portugal Everywhere (Completamente Gratuita e Acessível para Todos) e do Instagram @gofit_pt, pode-se manter saudável e ativo, sem sair de casa.

A Plataforma GO fit Portugal Everywhere, acessível em https://portugal.treinamosasuafelicidade.pt, disponibiliza conteúdos digitais, como Treinos Virtuais e Aulas de Grupo, além de serviços de Nutrição e um Guia Prático para Continuar a Treinar a Felicidade desde Casa, recomendações gerais desenvolvidas pelo GO fit LAB, baseado em informação científica e diretrizes de ação estabelecidas pelas autoridades de saúde como lidar com a pandemia do vírus COVID-19. No Instagram @gofit_pt, o público dispõe de Aulas diárias e em Direto com os Professores do GO fit.

Esta sexta-feira, o GO fit comemora o êxito deste investimento, pelo número de associados e objetivos alcançados até ao momento, sendo mais um meio dos clientes não esquecerem o Centro e, ao mesmo tempo, passar a mensagem que existe futuro. O passado será reforçado pelo esforço feito para abrir a instalação de modo a que, no presente, se dê valor à dimensão da instalação, à tecnologia e inovação em que o GO fit é diferenciador, ao conceito inovador com investigação pelas evidências e à forma como nos apresentamos no offline e no online.

Nesta fase da Pandemia, o GO fit teve a preocupação de continuar a acompanhar os seus Associados através dos meios digitais. É uma adaptação necessária e prevista, uma vez que a necessidade de introduzir o online nos serviços a prestar ao cliente como complemento ao offline (a pagar). O online veio para ficar, sendo complementado pelo offline, na abordagem ao cliente como um consultório de esclarecimento e/ou dúvidas levantadas.

A marca tem planos e novos desafios no curto-prazo, assim que a situação atual normalizar, nomeadamente no acesso dos clientes, permitindo segurança nas instalações e na utilização de espaços/máquinas. Vai ainda haver um novo relacionamento de apoio ao cliente e na forma como este se enquadra na nova realidade de utilização do espaço/máquinas.

A pandemia realçou ainda mais como o GO fit se diferencia da concorrência no que respeita a apoio a clientes e profissionais (APP e aulas virtuais, garantia de emprego não perdendo retribuição) nas soluções encontradas de apoiar com ferramentas (guia de apoio GO fit gratuito).

Em relação à expansão, a baixa densidade populacional das cidades em Portugal limita o modelo de negócio adotado pela marca. A Grande Lisboa e o Grande Porto sobressaem-se neste ponto, mas as localizações devem ter: área de implementação com parking à superfície (mais barato); acessos que possam dar resposta a grande movimento de pessoas e automóveis; visibilidade adequada a uma referência na área de implementação.

A empresa tem capacidade financeira para construir ao mesmo tempo em Portugal 2/3 Centros. Se mantiver as características do modelo de negócio para Portugal poderemos ter 4/5 centros na Grande Lisboa e 2/3 no Grande Porto, dependendo do desenvolvimento de contactos com as Câmaras.

No Campo Grande, foram investidos 8,5 Milhões de Euros num espaço com 3 pisos e mais de 6.400 m2 constituído por uma Sala de Fitness com mais de 900 m2 integrando os melhores equipamentos do mercado, 5 salas para aulas de grupo, 3 piscinas interiores, zona de SPA com sauna, banho turco e duches de contraste complementado por uma Ludoteca para os mais jovens e serviços de apoio nutricional.

Tags: