GO fit distinguido com Prémio “Inovação Exercício e Saúde”

Report this content

O GO fit venceu o Prémio Inovação Exercício e Saúde 2018 entregue pela AGAP – Portugal Activo, na “Gala 20 Anos Portugal Activo”, realizada este sábado, 14 de setembro, na Tribuna de Honra do Estádio Nacional do Jamor.

O prémio que “distingue um Clube Associado cujo desenvolvimento de um ou mais programas concilie o exercício e a saúde” foi entregue a João Galileu – Diretor de Operações do GO fit Portugal & Canárias pelo Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude – Dr. Vítor Pataco.

Com o Diretor da Ingesport/GO fit – Alfonso Arroyo presente, a Associação que representa os Clubes de Fitness e Saúde em Portugal reconheceu o Projeto de Intervenção denominado “Promoção da atividade física em Saúde Escolar”, desenvolvido em parceria com a Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) de Sacavém.

O Projeto tem como objetivos informar os alunos sobre benefícios da atividade física e promover a iniciação da atividade física, o mais precoce possível. Na prática, foi criada uma rotina de exercícios, planeada para ser executada durante todo o ano letivo.

Declarações:

Diretor da Ingesport/GO fit – Alfonso Arroyo

Este Prémio é um incentivo para continuar a trabalhar em Portugal, para continuar a crescer, investir e formar pessoas, ajudando a tornar os portugueses em pessoas mais felizes, ativas e saudáveis."

Diretor de Operações do GO fit Portugal & Canárias - João Galileu

Por vezes não são precisos projetos complexos para fazer a diferença. O GO fit propôs-se a estar junto das escolas e das crianças, para tentar incutir a prática do exercício físico sem ser através das modalidades tradicionais. Através dos professores do GO fit, com o apoio das Escolas que se associaram a este projeto, temos conseguido incutir esse hábito nos jovens e queremos dar continuidade.”

Tags: