GO fit Portugal Everywhere

Report this content

A empresa Ingesport, através dos Centros Desportivos GO fit, com presença em Portugal com cerca de 30 mil clientes, ciente da situação atual causada pelo COVID-19, decidiu abrir os seus conteúdos digitais gratuitamente para toda a população. Oferecendo cobertura do seu serviço com a criação de uma APP, onde poderá desfrutar de todos os serviços relacionados à atividade física, saúde e bem-estar.

Estes serviços são projetados para fornecer aos cidadãos ferramentas que os podem ajudar a superar da melhor maneira possível esta situação de inatividade física e ansiedade em que somos forçados a viver. Para isso, utiliza programas cientificamente projetados e produtos pensados para combater o estilo de vida sedentário, a ansiedade e o stresse que causa a atual essa situação.

Na referida plataforma que o GO fit disponibiliza ao cidadão, podemos encontrar um conjunto de classes de atividades dirigidas nas componentes de dança, força e mente corporal, aulas ao vivo ministradas pelos profissionais dos Centros GO fit, conselhos para treino personalizado, serviços de nutrição on-line, além de outros meios motivacionais para estes dias de inatividade.

Esta plataforma denominada GO fit Portugal Everywhere que pode aceder através do seguinte endereço de link: https://portugal.treinamosasuafelicidade.pt/

Esta iniciativa é mais um passo para que a empresa Ingesport através dos Centros GO fit ajude a minimizar o impacto desta pandemia através deste meio contribuindo para uma população mais ativa, mais saudável e mais feliz.

Tags: