Revolução no Tratamento de Águas GO fit apresenta ‘Eletroporação’

Report this content

O GO fit dá as boas-vindas à ‘era da água sem aditivos químicos’, apresentando um novo sistema de tratamento de águas, denominado ‘Eletroporação’.

Este sistema é ecológico e ajuda a proteger o meio ambiente, permitindo ao mesmo tempo disfrutar de uma água mais cristalina, sem aditivos químicos ou cloro, para uma sensação mais natural e um banho seguro e gratificante, sem irritação.

Andrés Zambrana – Diretor de Instalações GO fit, explica como funciona o novo sistema: “Como sabem, no GO fit trabalhamos sempre na procura da eficiência e melhoria contínua da experiência dos nossos associados. Por isso, instalámos um novo sistema denominado de eletroporação, usado para o tratamento e desinfeção de todas as nossas zonas de água. Este sistema utiliza campos elétricos para a eliminação de bactérias e, através de um método de oxidação avançada, elimina também matéria orgânica e nitrogénio, além de gerar cloro ativo natural. Este sistema tem várias vantagens: ao ser uma técnica de última tecnologia, eliminam-se todos os produtos químicos, o que leva a uma grande poupança de água e energia, além de ajudar a proteger o meio ambiente.”

O sistema, que representa uma grande evolução e inovação, entrou em vigor a partir de fevereiro, estando disponível nos dois Centros Desportivos GO fit em Lisboa, que este ano é a Capital Verde 2020.

As pessoas com problemas de pele, respiratórios ou alérgicos (causadas pelo cloro utilizado no tratamento de águas), podem encontrar a solução no GO fit, deixando de estar limitadas e podendo voltar a disfrutar do exercício físico aquático.

As vantagens são muitas, conforme explica Fernando Carpena – Responsável pelas Zonas de Água GO fit: “Além da inexistência de cloro ou outros produtos químicos, a alteração mais importante que os nossos associados sentirão é que a água está mais cristalina e é mais natural. Os nossos associados deixam de se sujeitar a irritações oculares e/ou nas vias respiratórias. Além disso, este sistema também não faz qualquer dano ao equipamento de natação, nem ao cabelo ou à pele. Todas estas mudanças fazem com que a nossa zona de águas seja amiga do ambiente e muito mais segura e gratificante para todos os nossos associados, especialmente para os mais pequenos. Toda uma nova experiência na zona de águas que faz com que o nadar ou desfrutar do spa no GO fit seja uma experiência exclusiva e fantástica.”

Tags: