GoldenSushi chega a Alverca

Report this content

O GoldenSushi, aberto desde julho 2017, no Portugal Boutique Hotel, em Lisboa, chega agora a Alverca. Os sabores nipónicos de grande qualidade e frescura viajam agora até à Malvarosa, em Alverca.
Neste espaço amplo com capacidade para 50 pessoas (e que no verão vai crescer para 70 com a inclusão da esplanada), os clientes vão poder conhecer a proposta única de sabores a que o GoldenSushi já nos habituou.

Nesta nova localização, o GoldenSushi aposta numa oferta diferenciada relativamente ao que já conhecemos. Os clientes que visitarem o GoldenSushi Malvarosa têm à disposição o serviço à carta, mas também menus especiais de que são exemplo o Menu Executivo Almoço (11.90€ de segunda a sexta das 12h30 às 15h00), o Menu de Degustação (servido todos os dias ao jantar das 19h30 às 23h00 com um custo de 19.90€), ou ainda, o Menu Mamã (reserva com 48 horas de antecedência, preço sobre consulta). De salientar que em qualquer um dos menus almoço e degustação, os clientes podem sempre reforçar o pedido das peças favoritas, num “regime” all you can eat, sem que isto influencie o preço final do menu - ver carta em anexo para mais detalhes.

A acrescentar à oferta variada de sushi onde se podem encontrar desde niguiris aos gunkans, hossomakis, huramakis, takitos, entre outras ofertas cuidadas e saborosas, os clientes do GoldenSushi Malvarosa podem ainda encontrar algumas propostas alternativas para os amigos ou para as crianças que ainda não estão familiarizados com os sabores da cozinha nipónica. Desta forma, o GoldenSushi garante que ninguém fica de fora nesta experiência gastronómica!

O GoldenSushi Malvarosa funciona todos os dias da semana, sem excepção, com um período de almoços compreendido entre as 12h30 e as 15h30, e os jantares entre as 19h30 e as 23h00 (excepção aos domingos, segundas e feriados em que a cozinha encerra às 22h30).

O novo espaço GoldenSushi traz ainda 2 novidades específicas para este espaço em Alverca: o serviço take-away e o cartão cliente, que oferece uma garrafa de vinho especial da casa à 10ª encomenda de take-away.

Para Pedro Correia, um dos mentores do GoldenSushi desde o início, a escolha de Alverca para o primeiro movimento de expansão da marca é óbvia já que “fica localizado numa zona nobre de Alverca, um bairro residencial moderno – a Malvarosa – que tem uma praça com uma oferta gastronómica bastante diversificada e onde faz todo o sentido o GoldenSushi estar presente. Aqui, tal como no Portugal Boutique Hotel, queremos tornar-nos uma referência, pela exigência de qualidade na confeção dos nossos pratos, pela qualidade e frescura das matérias primas selecionadas e pelo serviço prestado aos clientes que nos vão visitar a partir de hoje!”

A Pedro Correia juntam-se agora nesta aventura GoldenSushi, Diogo Wilson e José Vaz. Este trio faz parte da FoodWise que detém o Golden Sushi e que começa agora o caminho de expansão da marca. Para Diogo Wilson, um jovem empreendedor com considerável experiência na área da hotelaria, tendo começado como “copeiro aos 16 anos, tendo passado por vários restaurantes, sobretudo dos espaços pertencentes ao Grupo Doca de Santo, entretanto vendido ao grupo de José Avillez, nada mais natural que integrar um projeto inovador, ambicioso e de grande qualidade”. José Vaz é natural de Alverca e para ele “apostar na dinamização de Alverca trazendo valor acrescentado à oferta local, foi um bom ponto de partida para integrar este projeto a 6 mãos. Cada um de nós traz experiências distintas que vão colocar o GoldenSushi num patamar de excelência!”.

Pedro Correia refere ainda que “o GoldenSushi Malvarosa é um passo importante na expansão da nossa marca, mas é apenas o início das muitas novidades que temos para partilhar em 2018!”.

GoldenSushi Malvarosa
Localização:
Praça Engenheiro José Vaz Guedes, nº 4ª
2615-043 Alverca do Ribatejo
Horários:
Terça a Sábado: 12h30 às 15h30 (almoços), 19h30 às 23h00 (jantares)
Domingos, Segundas e Feriados: 12h30 às 15h30 (almoços), 19h30 às 22h30 (jantares)
Reservas:
Mail: goldensushi.malvarosa.gestao@gmail.com