GoldenSushi Rooftop Sushi e vinhos com a melhor vista de Lisboa

Report this content

O GoldenSushi apresentou o novo spot em pleno coração de Lisboa: o GoldenSushi Rooftop, localizado no último andar do Hotel Mundial, no Martim Moniz. Com um espaço renovado e ainda mais surpreendente naquele que é um dos rooftops mais emblemáticos da cidade lisboeta, o GoldenSushi ganha agora um espaço destacado e novas propostas de degustação de sushi, acompanhados, claro, dos vinhos GoldenSushi apresentados recentemente (ver informação adicional enviada em anexo). A acrescentar à variedade de Ostras (5.50€/2 unidades) e Takitos (Salmão ou Atum – 6.50€/unidade) que fizeram furor no verão passado, o GoldenSushi Rooftop tem agora à disposição dos seus clientes Temakis (Califórnia ou Salmão – 5.50€/unidade) e um Freestyle de Gunkans (20.00€/8 unidades). Adicionalmente, há ainda uma oferta complementar especial para grupos: o Menu Silver, um combinado para 10 pessoas, composto por 45 peças (38€); Menu Golden, para 15 a 20 pessoas, com 75 peças (45€); Menu Platinum, para grupos superiores a 20 pessoas, com 100 peças que inclui Takitos (70€); e, finalmente, o GoldenSushi Especial, composto por 250 peças
(175€). Todos os combinados incluem uma seleção de sushi e sashimi e há também a opção extra de Ostras (4€/unidade). Tal como os espaços GoldenSushi já existentes, também este prima pela qualidade dos produtos e pela excelência do serviço, valores transversais ao projeto, agora com pouco mais de um ano de existência, que conta já com três espaços distintos: GoldenSushi Boutique Hotel, GoldenSushi Malvarosa e GoldenSushi Rooftop. O sunset que oficializou a apresentação deste último serviu ainda para levantar a ponta do véu em relação ao futuro. Pedro Correia, mentor do projeto desde o primeiro minuto, revelou que “muito em breve haverá mais notícias sobre o grupo GoldenSushi e nos próximos 2 meses teremos novidades na zona de Picoas e, possivelmente, no início de Outubro vamos chegar a Odivelas”. Já para Diogo Wilson, que completa a dupla à frente do GoldenSushi, “juntar uma vista fabulosa de Lisboa, numa localização privilegiada de Lisboa, como é o Rooftop do Hotel Mundial, agora com um spot exclusivo GoldenSushi, e poder degustar o melhor que a cozinha nipónica tem, em boa companhia e com um bom copo de vinho branco ou rosé, parece-nos um dos melhores planos para os fins de tarde deste verão!
Fica o convite: o verão passa definitivamente pelo GoldenSushi Rooftop!

Sobre o GoldenSushi
O GoldenSushi iniciou o seu projeto no Portugal Boutique Hotel, com a abertura de portas em julho de 2017, inserido no ambiente exclusivo do Portugal Boutique Hotel onde os clientes podem usufruir de uma refeição única. Os sabores nipónicos são degustados com grande exigência de qualidade na confeção e matérias primas selecionadas. Recorde-se que além da inevitável e fundamental frescura dos ingredientes, a oferta pode ser servida em diversos ambientes do hotel. A escolha não é fácil: entre o restaurante do hotel, com espaço interior e esplanada; a magnífica garrafeira localizada na cave, com um leque infindável de vinhos que pode combinar com o sushi; ou ainda, se os hóspedes preferirem, a degustação destas iguarias no conforto dos seus quartos, através do room service. A carta do Golden Sushi divide-se por Entradas, Temakis, Kombinados, Uramakis, Gunkans, Niguiris, Hossomakis, Hot Rolls, Ostras e
Sobremesas. Destaque ainda para o Menu Almoço com preços que variam entre os 9,50€ e os 12,00€. O espaço de restaurante (espaço interior e esplanada) situado no Portugal Boutique Hotel – Rua João das Regras nº 4 – tem um horário de funcionamento diário das 12h30 às 15h00, para almoços; e das 19h30 às 23h00, para jantares. O Room Service está disponível no Portugal Boutique Hotel e no Hotel Mundial. Durante o primeiro semestre de 2018, o GoldenSushi assinalou mais uma etapa na sua expansão – GoldenSushi Malvarosa. Em abril, abriu o seu primeiro espaço fora da capital. O Bairro da Malvarosa, em Alverca, foi o seu local de eleição. Com a mesma exigência de
produtos e confeção conquistou o público de Alverca que não ficou indiferente à apresentação cuidada com o GoldenSushi habituou os seus clientes. Localizado na Praça Engº Vaz Guedes, funciona diariamente das 12h às 15h e das 19h30 às 23h00 e tem uma oferta diversificada, contando com um menu executivo, serviço take away e menu para mamãs.

Sobre Hotel Mundial
O Hotel Mundial possui 350 quartos, totalmente renovados, incluindo 5 suítes júnior e 3 suítes. As características originais foram preservadas. Porém, foi introduzida uma nova elegância que reúne o conforto e uma sofisticação requintada. O emblemático e bem conceituado restaurante Varanda de Lisboa arrebata com a sua vista deslumbrante sobre a cidade e conquista até os paladares mais exigentes, ou não se tratasse este de um símbolo de excelência da gastronomia portuguesa. Considerado um dos melhores Rooftop Bars de Lisboa e com uma magnífica vista de 360º sobre o centro histórico de Lisboa e o Rio Tejo, ele inspira qualquer um a tocar as estrelas nas noites de primavera ou de verão. Tudo isto ao som de boa música, enquanto degusta tapas portuguesas e saboreia uma bebida do nosso menu de cocktails e gins.

Tags: