Edição portuguesa do Audi quattro Cup deu a tacada final de apuramento em Sesimbra

Report this content

Azambuja, 28 de junho de 2024 – A segunda etapa do circuito Audi quattro Cup, realizada no campo de golfe Quinta do Peru Golf & Country Club, em Sesimbra, contou com a participação de 46 pares de golfistas.

O circuito, promovido pela Audi, atrai participantes entusiastas da modalidade de várias regiões, estreita a sua relação com os participantes e reforça a imagem da Audi como uma marca premium que valoriza e investe nos seus clientes e potenciais clientes. Paralelamente à competição é num ambiente informal que a Audi promove os seus melhores modelos e, por isso, foram a campo o Audi A4 allroad, o Audi Q3 TFSIe, o Audi A7 TFSIe, o Audi A5 Cabriolet e o Audi Q8 e-tron.

A escolha do campo de golfe Quinta do Peru destaca-se pela sua localização, pela qualidade e pelo desafio que oferece aos jogadores, contribuindo para o prestígio e a competitividade do torneio. O formato da competição é jogado em greensomes stableford, onde as equipas de dois jogadores jogam alternadamente após escolher o melhor shot inicial.

A equipa de Fernando Sobral e Fernando Guerra, que liderou a classificação, com 46 pontos, partilhou que “participar neste circuito é uma honra e sendo um torneio premium, vencer é um privilégio e uma alegria tendo em conta o nível das equipas”. Para Fernando Sobral o objetivo na final nacional é “competir e sonhar para conquistar o título de par vencedor e fazer parte da história deste reconhecido circuito”.

O circuito Audi quattro Cup Portugal integra a prova jogada internacionalmente, que é um dos maiores circuitos de torneios de golfe amador do mundo. Fundada em 1991, a competição envolve cerca de 70 mil participantes anualmente em 38 países. Este ano, em Portugal, a fase de apuramento do circuito começou no dia 25 de maio, no Oporto Golf Club, e terminou no dia 21 de junho, na Quinta do Peru Golf & Country.

Para Alexandre Pina, Head of Advertising & Promotion Audi (SIVA | PHS), o balanço até ao momento “Não podia ser melhor! A adesão por parte dos nossos Concessionários e Clientes foi total, tivemos inclusivamente de rejeitar algumas inscrições pois, em ambas as etapas, atingimos rapidamente o número máximo de inscrições. O feedback que tivemos dos jogadores foi fantástico e, acima de tudo, esse é o nosso principal objetivo: que a Audi possa proporcionar uma fantástica experiência, quer seja no Audi quattro Cup, ou ao volante de um dos nossos modelos”.

A final do circuito, dia 29 de junho, no campo de golfe Onyria Quinta da Marinha, irá determinar os representantes nacionais e as expectativas são elevadas: “Que tenhamos mais um excelente dia de golf, com um bom nível competitivo, até porque a possibilidade de disputar a final Mundial em Omã, de 14 a 19 de novembro de 2024, é muito aliciante, mas acima de tudo que todos os jogadores vivam uma experiência para recordar”, confidenciou Alexandre Pina, Head of Advertising & Promotion Audi (SIVA | PHS). Motivos não faltam para o empenho total dos 80 jogadores que irão disputar o título.

Site oficial: Audi quattro Cup Portugal

O Grupo Audi é um dos fabricantes de automóveis e de motos de maior sucesso nos segmentos premium e de luxo. Com as suas marcas Audi, Bentley, Lamborghini, e Ducati produzem em 21 unidades distribuídas por dozes países. A Audi e os seus parceiros estão presentes em mais de 100 mercados em todo o mundo.

Em 2023, o Grupo Audi entregou 1.9 milhões de veículos Audi, 13.560 veículos Bentley, 10.112 veículos Lamborghini e 58.224 motos Ducati aos clientes. No ano fiscal de 2022, o Grupo AUDI alcançou uma receita total de € 69,9 mil milhões e um lucro operacional de € 6,3 mil milhões. Em 2023, o Grupo Audi empregou mais de 87.000 pessoas no mundo inteiro, das quais mais de 54.000 na AUDI AG, na Alemanha. Através das suas marcas, dos novos modelos, das ofertas inovadoras de mobilidade e dos serviços inovadores, o grupo está a percorrer um caminho consistente no sentido de se tornar um fornecedor de mobilidade sustentável, individual e premium.

A SIVA|PHS distribui as marcas Audi, Škoda, SEAT, Bentley, Lamborghini, Volkswagen, Volkswagen Veículos Comerciais e CUPRA em Portugal. Desde 2019, integra o universo da Porsche Holding Salzburg, a maior empresa europeia de distribuição automóvel, subsidiária a 100% do Grupo Volkswagen.

Ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados, informamos que o seus dados de contacto e comunicações estabelecidas são conservados na base de contactos da SIVA|PHS - com sede na Rua do Comércio nº 2, 2050-541 Vila Nova da Rainha - responsável pelo tratamento de dados - a fim de permitir enviar-lhe comunicações profissionais, comerciais e institucionais, incluindo newsletters e press releases, com base no interesse legítimo da SIVA|PHS em enviar tais comunicações e prestar informações no mercado. Os dados serão conservados enquanto se mantiverem as relações profissionais, comerciais e institucionais subjacentes às comunicações e pelo prazo de um ano que se seguir ao seu termo. Os dados integrarão igualmente a base de contactos de empresas participadas da SIVA|PHS e poderão ser tratados por prestadores a quem a SIVA|PHS subcontrate serviços, sempre por sua conta, não havendo qualquer partilha ou cedência de dados a entidades terceiras.

Enquanto titular de dados são-lhe conferidos os direitos de acesso, oposição, retificação, atualização, limitação, apagamento e portabilidade dos seus dados nos termos estabelecidos, em cada caso, na lei, mediante solicitação dirigida para apoio.clientes@siva.pt. Em qualquer momento poderá igualmente apresentar reclamações junto da CNPD relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais.

Tags: