Já abriu o Califórnia Urban Beach Hotel, o novo concept hotel, de 4 estrelas na zona antiga de Albufeira com o lema: Luxo é ser Feliz

#happinessisthenewluxury

De uma unidade hoteleira com mais de 40 anos nasce um novo conceito de hotel em Albufeira, adaptado à nova geração de millenials e adults only (maiores de 18 anos), assume-se como o primeiro hotel no Algarve em que a felicidade e o lifestyle são a base de toda a “Califórnia Experience”.

O Califórnia Urban Beach Hotel, do Grupo Details Hotels & Resorts, apresenta-se com uma imagem contemporânea e sofisticada presente em todos os pormenores, incluindo nos oitenta quartos distribuídos pelos 9 pisos e segmentados em quatro categorias: S, M, L, XL, em vez do tradicional Duplo ou Single.

Um hotel completamente adequado ao modo de vida atual, ao novo estilo de viajantes e turistas e, à atual sociedade com preocupações e estilos de vida mais saudáveis.

Construído numa encosta natural oferece duas entradas para dois mundos distintos. A porta sul, através do 8º piso leva à zona histórica da cidade, às ruas típicas, onde história e cultura se cruzam com vistas paradisíacas, onde o cliente pode usufruir de uma refeição tranquila saboreando a gastronomia local.  A porta Norte, situada no piso 0 dá acesso a um ambiente mais cosmopolita, movimentado, com diversão noturna, restaurantes e lojas. A localização privilegiada do Califórnia proporciona experiências distintas, sustentadas na felicidade, modernidade e lifestyle assentes no pilar de que: “ser feliz é o novo luxo e é uma tendência que veio para ficar”, segundo Margarida Faria diretora de marca do Grupo Details Hotels & Resorts.

Com um conceito mais glamouroso contrasta com as unidades hoteleiras da cidade algarvia, no Califórnia o cliente é feliz a saltar para a rede para apanhar sol, a namorar num dos recantos, a saborear um copo de vinho no D’ Lounge Bar, ouvir música e dançar numa festa ao pôr do sol, usufruir da piscina panorâmica localizada no rooftop, D’ Terrace Restarante & Pool Bar.

Para quem procura sol, mar e praia o Califórnia fica a dois passos da Praia do Peneco, cujo acesso é feito através de um túnel no meio das famosas arribas e da Praia dos Pescadores, muito procurada pelos turistas. Se pretender ir para praias mais afastadas a alguns minutos de carro encontram a Praia de São Rafael, Praia da Galé, da Coelha, classificadas como umas das praias mais bonitas da Europa.

Para os que gostam de conciliar praia e programas culturais encontra muito perto do Califórnia locais ricos em história, arquitetura e arte como a Igreja de São Sebastião onde se encontra o Museu de Arte Sacra onde se encontram as peças religiosas mais antigas da região, o Museu de Arqueologia localizado na Praça da República ou, para os fans de arte, vale a pena entrar no carro e viajar até Paderne para conhecer a Galeria de Arte Corte Real. O local em si é de cortar a respiração, com os seus jardins maravilhosos que criam oceanário perfeito para esta galeria de arte situada no interior algarvio.

O Califórnia Experience proporciona assim, vivências diferentes durante a estadia, onde se pode ainda descobrir um Algarve desconhecido e os encantos de Albufeira, ficando hospedado na mais recente unidade hoteleira do País.
Link para download de fotos : https://we.tl/t-eWMtqxojtm   https://hotelcalifornia.pt/

Tags: