Primeiro Spa Vegan Orgânico do País

Albufeira- Algarve
D´Spa- Califórnia Urban Beach Hotel

O D’SPA é um refúgio exclusivo para os sentidos, localizado no novo Hotel Califórnia, no centro da cidade de Albufeira e, é o primeiro SPA 100% Orgânico e Vegan de Portugal.
Um lugar especial onde nos podemos desligar da correria do dia-a-dia e recarregar as energias sem preocupação com o tempo, mergulhar num relaxamento profundo na piscina interior aquecida com circuito de águas termais e banho turco, e usufruir da vasta gama de tratamentos pensada especialmente para proporcionar saúde e bem-estar, respeitando a multidiversidade e a singularidade de cada pessoa.
Para esse efeito, foram criados tratamentos multissensoriais diversificados com o objetivo de proporcionar experiências inigualáveis através da experiência de uma equipa dedicada e de produtos Vegan & Organic by Sçens que, definem a missão do D’Spa: cuidar de forma sustentável, estes premiados produtos têm certificação orgânica e são 100% naturais e vegan. Os seus ingredientes, criteriosamente selecionados e colhidos por todo o mundo seguem uma política de comércio justo e não incluem nenhum elemento de origem animal. A Sçens inspirou-se na Mãe Natureza, detentora dos ingredientes activos mais poderosos do Mundo, para criar uma das gamas anti-idade, 100% orgânica e vegan, mais notáveis do Planeta: a Nature Parfaite.
O Hotel Califórnia e o D’Spa assumem-se assim como organic & vegan lovers, esta política orgânica e vegan é mais do que uma tendência, é parte do ADN do Grupo Details Hotels & Resorts, ao qual pertencem o novo hotel e spa.

Link para download de fotos: https://we.tl/t-23S5Unumod
Morada: Rua Joaquim Pedro Samora, No. 2- Albufeira (zona histórica)
Contactos:  email: dspa@hotelcalifornia.pt Telefone: 289 076 000

Discrição de Tratamentos/ Valores:
FACIAIS
EXPRESS FACIAL 30min | 50€
Um facial rápido mas eficaz, focado nas suas necessidades essenciais da sua pele. Também ideal para manter os resultados de um tratamento facial prévio.
BOTANICAL CLEANSING FACIAL 75min | 80€
Um facial totalmente personalizado para cada tipo de pele, com produtos Orgânicos & Vegan. Permite uma limpeza profunda da pele graças aos princípios ativos e à espátula de extração indolor.
HERBAL PURE SKIN TREATMENT 50min | 65€ 75min | 85€
Tratamento facial profundo desenhado especialmente para peles oleosas que necessitam de equilíbrio. Após a aplicação de várias máscaras e graças aos ingredientes re-equilibrantes como a árvore do chá, este tratamento ajuda a reduzir a produção de sebo, fechar os poros e a recuperar o aspeto saudável da pele.

BIO CALMING SENSITIVE FACIAL 50min | 65€ 75min | 85€
Facial calmante feito com pó de arroz orgânico, ideal para peles sensíveis ou que tenham sido submetidas à exposição solar. Regenera, estimula e potencia a energia natural da pele proporcionando uma tez jovem, densa, vital e profundamente hidratada.

ORGANIC HYDRA BEAUTY 50min | 65€ 75min | 85€
Tratamento sublime anti-idade especial para pessoas que apresentam uma pele desvitalizada, desidratada e baça, consequências do stress e do cansaço. O dragon blood e o óleo de sésamo e argão devolvem a hidratação e luminosidade à pele.

ETERNAL KOBIDO LIFTING EXPERIENCE 90min | 105€
Tratamento facial reafirmante feito com produtos regenerantes de origem Orgânica & Vegan de alta qualidade que proporcionam à pele todos os antioxidantes necessários para lhe dar luminosidade. Através da massagem japonesa Kobido, os músculos relaxam, a pele ganha elasticidade e o oval facial recupera a sua definição e firmeza. Tratamento ideal para fazer antes de um evento especial, quando a pele precisa de um boost extra de energia, ajudando a eliminar imediatamente os sinais de fadiga.

MASSAGENS
URBAN RELAX MASSAGE 30min | 40€ 60min | 65€ 90min | 85€
Massagem relaxante realizada com óleos Orgânicos & Vegan com efeitos de aromaterapia. Especialmente indicado para todas as pessoas que queiram desconectar-se da rotina e eliminar a tensão física e mental num ambiente relaxante. Permite que escolha a pressão desejada e o óleo aromático da nossa selecção.

MUSCLE RELIEF THERAPEUTIC MASSAGE 30min | 40€ 60min | 70€
90min* | 95€
Esta massagem de pressão firme tem como benefício o alívio de dores musculares, a libertação das tensões acumuladas e melhorar a mobilidade das articulações. Utiliza técnicas que atuam profundamente nos tecidos musculares recorrendo às mãos, cotovelos e ante braços do terapeuta.
*90min: Inclui uma massagem maxilofacial, para libertar tensões físicas do crânio, nuca e maxilar.

LIGHTER LEGS 30min | 40€
A combinação do nosso óleo drenante com as técnicas especialmente desenhadas para combater a sensação de pernas cansadas, reduz e previne a retenção de líquidos. Ideal para após um longo dia de caminhada e/ou de calor.

ORIENTAL FUSION MASSAGE 80min | 85€
Inspirada nas terapias orientais, tais como a Ayurveda, Tailandesa e Shiatsu, esta massagem trabalha os músculos através de estiramentos e da aplicação de pressão polegar e palmar. Isto irá aliviar a dor e produzir uma sensação de bem-estar.

EXPERIÊNCIA A DOIS
COUPLES RETREAT 60min | Casal: 140€
Uma massagem relaxante a dois, que permite seleccionar a mistura de óleo desejada e a pressão da massagem. Perfeito para quem procura um relaxamento profundo. Depois de disfrutar da massagem, oferecemos aos nossos hóspedes tempo para relaxar no nosso circuito de águas com um copo de vinho rosé.

LOVE EXPERIENCE 75min | Casal: 170€
Uma Experiência Amorosa para dois que começa com uma esfoliação corporal orgânica que remove as células mortas da pele, preparando-a para o passo seguinte: uma massagem corporal relaxante. Um tratamento personalizado que permite seleccionar a mistura de óleos desejada e a pressão da massagem. Para terminar a experiência, convidamos os nossos hóspedes a relaxarem no nosso circuito de águas com um copo de vinho rosé.

JOURNEY FOR TWO 90min | Casal: 200€
Inicie a sua viagem a dois com uma esfoliação corporal revitalizante e logo após descomprima com uma massagem relaxante. Termine depois a viagem com um facial hidratante. Após a experiência, pode continuar a relaxar no nosso circuito de águas com um copo de vinho rosé e fruta.

RITUAIS
ORGANIC BODY SCRUB 30MIN | 50€
Uma esfoliação intensiva e purificante, à base de sal marinho, gengibre, rosmaninho e eucalipto. Proporciona uma agradável sensação de frescura que reduz instantaneamente a fadiga muscular.

GREEN DETOX BODY TREATMENT 80MIN | 85€
Tratamento ideal para adelgaçar, promover a circulação linfática e reafirmar a pele através do poder das algas e da spirulina. Inclui esfoliação e uma massagem com técnicas adelgaçantes com óleo anti-celulítico Organic & Vegan.

CREAMY REPLENESHING BODY WRAP 60MIN | 70€
O corpo é envolvido num luxuoso e fundente creme, de textura sedosa, que nutre e resplandece a pele. Inclui esfoliação corporal e massagem à cabeça. Ideal para apaziguar peles com excesso de exposição solar.

A Journey of the Senses 90 MIN | 100€
Entregue-se nesta viagem sensorial de relaxamento, começando por uma esfoliação corporal aromática, seguida de um envolvimento altamente hidratante e culminando com uma massagem relaxante. Desperte os seus sentidos.

D'SPA TOTAL INDULGENCE RITUAL 120MIN | 130€
Este é o nosso tratamento estrela criado para lhe proporcionar uma experiência de bem-estar completo. Todas as etapas num só tratamento, desde a esfoliação, ao envolvimento, passando pela massagem e finalizando com um facial. Após esta experiência estará oficialmente em modo “slow”.

D’SPA VICHY SHOWER EXPERIENCE
O Duche Vichy consiste num duche que envolve todo o corpo, que se encontra deitado numa marquesa confortável sob vários chuveiros. Combina várias técnicas de massagem, juntamente com a pressão dos jatos de água. O terapeuta poderá ajustar a temperatura e a pressão da água e complementar esta hidroterapia com massagem manual e/ou esfoliação corporal.

Massagem e duche Vichy 25 min | 40€
Esfoliação c/ massagem e duche Vichy 35 min | 50€
Massagem e duche Vichy a 4 mãos 25 min | 60€
Esfoliação c/ massagem e duche Vichy a 4 mãos 35 min | 70€

RITUAIS PARA ELES
ABSOLUTE FACIAL RITUAL 75min | 85€
Este tratamento facial personalizado utiliza enzimas naturais para eliminar o excesso de células mortas. A combinação de óleos essenciais penetra as camadas superficiais da pele, purificando-a profundamente e promovendo o aspecto saudável da sua pele. Para completar este tratamento facial, receberá ainda uma massagem relaxante no pescoço, ombros e couro cabeludo.
MUSCLE RELAXATION RITUAL 90min | 95€
O refúgio perfeito para os homens: uma autêntica libertação do stress e das dores musculares. O ritual inicia-se com uma esfoliação corporal intensiva e purificante, que prepara o corpo para a massagem. Durante a massagem serão utilizados óleos essenciais de cannabis, arnica e patchouli que ajudam a descarregar a tensão muscular e a induzir o relaxamento.
MUSCLE RESTORE MASSAGE 30min | 40€ 60min | 70€ 90min | 95€
Massagem descontracturante de pressão firme e eficaz, alivia o estresse emocional e corporal, relaxando e oxigenando a musculatura em profundidade e permitindo reduzir a tensão acumulada.

RITUAIS PRÉ-NATAL
INTENSE SKIN LIGHTENING FACIAL 60min | 65€
Este tratamento mima a sua pele, limpando-a profundamente, equilibra o seu metabolismo e fornece os princípios antioxidantes naturais e ácidos gordos essenciais que melhoram a elasticidade da pele, hidratando e fortalecendo a sua firmeza.
PRE NATAL SOOTHING MASSAGE 60min | 70€
Técnicas adaptadas para aliviar os desconfortos da gravidez e melhorar o bem-estar físico e emocional da mãe e do bebé. Ao fazer este tratamento, irá sentir a pele do corpo mais macia graças ao óleo de amêndoas doces rico em vitamina E que hidrata e melhora a elasticidade da pele.

NOURISHED PAMPERED BODY RITUAL 70min | 85€
Este ritual corporal foi especialmente criado para nutrir e reestruturar a pele da mãe e aliviar os desconfortos musculares provenientes da gravidez. O nosso esfoliante remove suavemente as células mortas da pele, melhora a circulação linfática e prepara a pele para uma massagem corporal nutritiva.

SUBLIME MOTHER TO BE RITUAL 90min | 100€
Durante a gravidez, o corpo muda e a pele também. Para aliviar todos estes inconvenientes, não há nada melhor do que entregar-se ao nosso Ritual Sublime Mother to Be. Este tratamento consiste numa esfoliação corporal suave, uma massagem corporal nutritiva e um tratamento facial hidratante. Um ritual exclusivo que irá garantir o seu bem-estar físico, mental e emocional.

BEAUTY PARTY
Desfrute de um dia de bem-estar em grupo
Um novo e exclusivo conceito para desfrutar de um dia de bem-estar com seus amigos, familiares ou colegas de trabalho.
Desfrute de uma divertida experiência de bem-estar em grupo, num ambiente acolhedor, moderno e único no centro da cidade de Albufeira. Ideal para celebrar um evento especial, tal como um aniversário, despedida de solteiro/a, conquistas pessoais ou simplesmente para desfrutar de um dia diferente.
A nossa equipa especializada irá recebê-lo(a) com uma bebida de boas-vindas. Poderá escolher entre tratamentos faciais, tratamentos corporais, massagens, rituais e experimentar o efeito revitalizante e relaxante de nossos produtos Orgânicos & Vegan.

CIRCUITO DE ÁGUAS | WATER CIRCUIT 90min | 20€ / 15€* (*hóspedes do hotel)
Um circuito que combina calor e água com o banho turco e que termina com um banho na piscina com vários jactos de água. Recomendamos fazer o circuito de águas antes de iniciar qualquer tratamento. Os seus efeitos são terapêuticos e imediatos: melhora a circulação sanguínea, relaxa os músculos e reduz os efeitos nocivos do stress.
A idade mínima para utilizar o circuito de águas é de 18 anos.

Tags: