São Valentim Details Hotels & Resorts

Report this content

D’Love: dê Amor e celebre momentos a dois em hotéis do Grupo Details Hotels & Resorts, no Algarve

Tratamentos spa, jantar com menu especial e alojamento com surpresa romântica no quarto são algumas das ofertas do Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel, em Albufeira, e do Vale d’El Rei Hotel & Villas, no Carvoeiro. Cada uma das unidades preparou programas especiais para celebrar o Dia dos Namorados e surpreender quem mais ama.

24 de janeiro de 2020- Começou a contagem decrescente para o dia mais romântico do ano e, para celebrar esta data tão especial, os hotéis do Grupo Details Hotels & Resorts, no Algarve, idealizaram pacotes para uma inesquecível estadia a dois durante o mês de fevereiro.

Em Albufeira, a sugestão do hotel Aqua Pedra dos Bicos soma uma noite de alojamento em quarto duplo superior (vista pinhal e mar lateral), com direito a morangos com chocolate é uma garrafa de champanhe à chegada. Inclui ainda pequeno-almoço, jantar São Valentim no restaurante Serenata e direito a antecipar o check-in e atrasar o check-out.

Namorar e relaxar são os verbos em destaque, por isso é oferecido também um voucher “Wellness Center” no valor de 10 euros, válido para massagens/tratamentos com duração mínima de 60 minutos. Tudo por 120 euros (casal).

Mais a oeste, também na costa algarvia, em Lagoa, no Carvoeiro, o Vale d’El Rei sugere uma noite de alojamento em quarto duplo (e upgrade para suite mediante disponibilidade), com tábua de queijos com compotas e frutos secos e uma garrafa de vinho seleção Details
à chegada. Também inclui pequeno-almoço, proporcionando entradas antecipadas e saídas depois da hora.

Por 55 euros (casal), dá acesso diário gratuito ao Day Spa, com salas de massagens equipadas, salas de estética, jacuzzi, banho turco, sauna e sala para relaxamento e ritual de chá, proporcionando momentos de pura cumplicidade.

PROGRAMAS

Aqua Pedra dos Bicos Design Beach Hotel

- 1 noite de Alojamento em quarto Duplo Superior (Vista Pinhal & Mar Lateral)
- VIP Romance no quarto, à chegada
- Pequeno-Almoço
- Jantar São Valentim (acompanhado por espumante/vinho e licor em modo pairing)
- Check-in antecipado e check-out tardio (mediante disponibilidade)
- 1 Voucher “Wellness Center” no valor de €10 (válido para massagens/tratamentos com duração mínima de 60 minutos)

Preço por casal: 120€
Suplemento para quarto Premium Vista Piscina ou Mar: 10€
Para clientes que queiram só o jantar, tem um custo de 30€ por pessoa.

Contactos:
Urbanizacao Quinta Pedra dos Bicos,
Lote 24 Santa Eulália,
8200-381 Albufeira
Web: detailshotels.com/aqua-pedra-dos-bicos

Vale dEl Rei Hotel & Villas

- 1 noite de Alojamento em quarto Duplo
- Upgrade para Suite (mediante disponibilidade)
- VIP Romance no quarto, à chegada
- Pequeno-Almoço
- Check-in antecipado e check-out tardio (mediante disponibilidade)
- Acesso diário gratuito, ao Day Spa (Jacuzzy, Banho Turco, Sauna e Hidromassagem), com marcação prévia.

Preço por casal: 55€

Contactos: