IMPETUS APRESENTA NOVIDADES FW23

Report this content

Para o outono/inverno 2023 a IMPETUS inspirou-se na cultura japonesa e apresenta uma coleção pautada pela sofisticação e modernidade, que mistura, de forma elegante, o tradicional com o contemporâneo

A utilização de matérias-primas naturais de alta qualidade, como o Tencel ™ Modal, é uma preocupação constante da marca portuguesa. Esta fibra de base biológica certificada é uma das mais ecológicas no mercado. Fabricada através de? uma produção sustentável?e?sem desperdícios, permite que as peças sejam ambientalmente responsáveis e ainda mais amigas do planeta.?A comodidade dos clientes é assim garantida, proporcionando uma sensação de bem-estar constante ao longo de todo o dia.

A atmosfera oriental reflete-se nos padrões da linha de homem, que vão dos clássicos micro-motivos aos estampados mais ousados. Novas interpretações do padrão xadrez e da intemporal risca fina são algumas das novidades que espelham o requinte do homem IMPETUS. O toque macio dos materiais premium reflete uma filosofia minimalista e luxuosa com propostas para todos os homens que vivem intensamente o presente.

HOMEM FW

Já a coleção de mulher reflete a filosofia de leveza, conforto e beleza que a cultura japonesa transmite. Os trajes tradicionais e o kimono foram a grande fonte de inspiração que a marca portuguesa decidiu reinterpretar de forma minimalista, através de um jogo de sobreposição de macro-florais pintados à mão com efeito aguarela. Uma linha com propostas luxuosas, padrões e texturas que privilegiam a silhueta feminina e transportam todas as mulheres para um mundo de conforto e bem-estar.
Todas as novidades da coleção FW23 brevemente disponíveis em: https://www.impetusunderwear.com/pt/impetus

MULHER FW23

Sobre o Grupo IMPETUS

Fundada em 1973 e passadas algumas décadas o Grupo IMPETUS tornou-se numa das empresas líderes mundiais no setor têxtil. O que começou com seis pessoas, quatro máquinas e um sonho de família, tornou-se na rampa de lançamento para uma presença industrial e comercial com dimensão global.

Impulsionada por quase meio século de experiência e por um compromisso com os clientes e a comunidade, a equipa de administração da IMPETUS permanece solidamente assente numa base familiar, assegurada por uma nova geração que acredita nos mesmos valores.

Atualmente o Grupo IMPETUS é uma das mais completas estruturas verticais integradas da Europa, apoiada por diversos departamentos, que incluem I&D, Design, Qualidade e Logística. O aperfeiçoamento desta estrutura garante a flexibilidade e capacidade de oferecer aos clientes um serviço da mais alta qualidade e ajustado à suas necessidades.

Embora se tenha começado por produzir somente underwear e loungewear, a experiência e o know-how adquirido ao longo dos anos, juntamente com o significativo investimento em novas tecnologias, permitiram expandir o portfólio para uma vasta gama de produtos técnicos, tais como vestuário de trabalho e desportivo, com e sem costuras.

Tags: