IMPETUS COM AS MELHORES PROPOSTAS FLORAIS PARA A PRIMAVERA

Report this content

Entrar na Primavera é sinónimo de felicidade e nada melhor que propostas leves e frescas para a nova estação. A pensar nos dias quentes que se avizinham a IMPETUS apresenta várias sugestões para o público feminino com inspiração nos estampados florais repletos de cor e vivacidade, típicos do clima tropical da cultura cubana.

A linha Carmen surge com uma paleta de cores diversificada que equilibra os tons pastel como o branco e o rosa bebé, com vibrantes apontamentos fúcsia. Uma coleção feminina e versátil, a pensar em todas as mulheres com atitude e energia positiva que gostam de espelhar a sua verdadeira essência.

Pijamas, camisas de dormir, tops e tangas são algumas das opções da marca portuguesa para usar nos próximos meses. Peças confortáveis e super tendência para ter no closet, feitas de materiais premium de alta qualidade made in Portugal, como algodão e Tencell ™ Lyocell e Modal. Duas fibras de origem celulósica, produzidas por processos ambientalmente responsáveis, que garantem a máxima comodidade imprescindível no dia-a-dia.

Fique a conhecer estas e outras sugestões  must-have da IMPETUS para os dias quentes em: https://www.impetusunderwear.com/pt/

Coleção Impetus SS23

Sobre o Grupo IMPETUS

Fundada em 1973 e passadas algumas décadas o Grupo IMPETUS tornou-se numa das empresas líderes mundiais no setor têxtil. O que começou com seis pessoas, quatro máquinas e um sonho de família, tornou-se na rampa de lançamento para uma presença industrial e comercial com dimensão global.

Impulsionada por quase meio século de experiência e por um compromisso com os clientes e a comunidade, a equipa de administração da IMPETUS permanece solidamente assente numa base familiar, assegurada por uma nova geração que acredita nos mesmos valores.

Atualmente o Grupo IMPETUS é uma das mais completas estruturas verticais integradas da Europa, apoiada por diversos departamentos, que incluem I&D, Design, Qualidade e Logística. O aperfeiçoamento desta estrutura garante a flexibilidade e capacidade de oferecer aos clientes um serviço da mais alta qualidade e ajustado à suas necessidades.

Embora se tenha começado por produzir somente underwear e loungewear, a experiência e o know-how adquirido ao longo dos anos, juntamente com o significativo investimento em novas tecnologias, permitiram expandir o portfólio para uma vasta gama de produtos técnicos, tais como vestuário de trabalho e desportivo, com e sem costuras.

Tags: