Sustentabilidade e conforto para todas as mulheres

Report this content

A procura por cuecas menstruais tem vindo a evoluir de forma constante e já são muitas as mulheres que procuram esta opção mais amiga do ambiente.
Como tal, a linha Eco-cycle da Impetus pretende dar resposta a esta necessidade das consumidoras, com uma nova geração de produtos, para mulheres conscientes, que querem contribuir para a diminuição de produtos descartáveis como os pensos higiénicos e tampões.
Esta linha destaca-se por ser composta por 2 produtos-estrela: as cuecas menstruais  period ecopanties, e as daily ecopanties, um novo modelo inovador e único no mercado de cuecas que substituem o penso diário.
Fique a conhecer abaixo as principais características destes produtos da marca portuguesa.

Um novo ciclo, mais ecológico e natural, é agora possível graças à linha Eco-cycle da Impetus. Já disponível em: https://www.impetusunderwear.com/pt/ecocycle

Sobre o Grupo IMPETUS

Fundada em 1973 e passadas algumas décadas o Grupo IMPETUS tornou-se numa das empresas líderes mundiais no setor têxtil. O que começou com seis pessoas, quatro máquinas e um sonho de família, tornou-se na rampa de lançamento para uma presença industrial e comercial com dimensão global.

Impulsionada por quase meio século de experiência e por um compromisso com os clientes e a comunidade, a equipa de administração da IMPETUS permanece solidamente assente numa base familiar, assegurada por uma nova geração que acredita nos mesmos valores.

Atualmente o Grupo IMPETUS é uma das mais completas estruturas verticais integradas da Europa, apoiada por diversos departamentos, que incluem I&D, Design, Qualidade e Logística. O aperfeiçoamento desta estrutura garante a flexibilidade e capacidade de oferecer aos clientes um serviço da mais alta qualidade e ajustado à suas necessidades.

Embora se tenha começado por produzir somente underwear e loungewear, a experiência e o know-how adquirido ao longo dos anos, juntamente com o significativo investimento em novas tecnologias, permitiram expandir o portfólio para uma vasta gama de produtos técnicos, tais como vestuário de trabalho e desportivo, com e sem costuras

Tags: