Carby conquista troféu Leões Empresariais

Report this content

A Carby Peugeot Avintes foi distinguida com o prémio de Melhor Concessão, atribuído pela Peugeot Portugal na mais recente edição dos Leões Empresariais.
Este galardão reconhece o desempenho excecional da Carby Peugeot Avintes na concretização de negócios na categoria de Clientes Empresariais – B2B, entre toda a rede de concessionários Peugeot a nível nacional.

"É com enorme satisfação que recebemos este prémio atribuído pela Peugeot Portugal. Sermos reconhecidos como a melhor concessão no volume de vendas empresariais em 2023 representa mais um marco na história da Carby Peugeot Avintes e é a valorização do trabalho incansável de toda a nossa equipa", começou por dizer Fábio Cruz Oliveira, diretor geral da Carby Avintes.

O sucesso alcançado deve-se ao empenho de uma equipa excecional, como sublinhou Fábio Cruz Oliveira. "Esta distinção é, em grande parte, resultado da nossa capacidade de oferecer soluções personalizadas, adaptadas às necessidades específicas de cada negócio. Na Carby Peugeot Avintes não nos limitamos a vender carros: oferecemos soluções de mobilidade completas e um serviço após-venda de excelência."

Este prémio sublinha o compromisso da Carby para com os seus clientes empresariais, que também são parceiros nesta conquista. "A orientação para o cliente é, e sempre será, o nosso principal foco. Trabalhamos diariamente para construir relações de confiança com os nossos parceiros, oferecendo-lhes as melhores soluções para as suas frotas e otimizando os seus custos operacionais", concluiu o mesmo responsável, agradecendo ainda a todos os clientes a confiança depositada.

A conquista do troféu Leões Empresariais permite encarar o futuro com grande otimismo, com o objetivo de consolidar uma posição de liderança no mercado B2B, mantendo sempre uma resposta de referência em soluções de mobilidade eficientes e sustentáveis.

Tags: