Matrizauto com novo espaço em Aveiro

Report this content

Em 2016, a Matrizauto revolucionou o mercado automóvel em Aveiro. Oito anos depois, a cidade prepara-se para um novo acontecimento.

Com o objetivo de conquistar um melhor posicionamento geográfico, a megastore instalada no Retail Park Aveiro vai ter montra para a Avenida Europa, uma das principais portas de entrada da cidade e centro nevrálgico dos principais players do mercado automóvel.

Este novo projeto, que representou um investimento na ordem dos dois milhões de euros, para além de se apresentar com uma imagem totalmente vanguardista, vai permitir alargar consideravelmente a área de exposição física automóvel – aumentando desde logo a oferta disponível – e, ao mesmo tempo, criar uma relação de maior proximidade com o seu público-alvo.

“Este investimento traduz a aposta da marca no mercado local e reforça a sua posição junto dos clientes, apresentando uma loja mais moderna, acompanhada do profissionalismo e qualidade de serviço de sempre”, refere Ricardo Figueiras, Diretor de Marketing da Matrizauto.

Com as obras do novo edifício já em fase de conclusão, aguarda-se pela abertura oficial no próximo mês de julho.

Tags: