MONTE MAR Lisboa tem Menu Executivo para os almoços da semana

Report this content

Almoços com amigos ou almoços de trabalho sem perder muito tempo e ao mesmo tempo usufruir de uma vista soberba sobre o rio, seja na esplanada ou no interior do restaurante. É assim no Monte Mar Lisboa, com o novo menu durante a semana, com pratos descomplicados e rápidos de servir, sempre com a mesma qualidade.

MONTE MAR Lisboa, o restaurante do Grupo Onyria, junto à zona ribeirinha do Cais do Sodré, criou um “Menu Executivo” para os almoços durante a semana e que inclui dois pratos do dia à escolha, couvert e café, pelo valor de 23 €.

É a pensar naqueles que gostam de degustar uma boa refeição e ao mesmo tempo usufruir de um espaço agradável e com uma localização privilegiada sobre o rio, e sem perder muito tempo entre deslocações e tempos de espera – sim, porque a hora de almoço durante a semana é mais curta – que, a partir de agora, o MONTE MAR Lisboa disponibiliza aos seus clientes o menu semanal, com pratos descomplicados e rápidos de servir, sempre com uma qualidade inquestionável, e com um valor mais acessível.

De terça a sexta-feira, à hora de almoço, no MONTE MAR Lisboa pode escolher o Menu Executivo, pelo valor de 23 € sem incluir bebidas, começar pelo couvert, depois optar por um dos dois pratos dia e terminar com um café.

MONTE MAR LISBOA – Menu Executivo

Almoços de terça a sexta-feira

Inclui dois pratos do dia à escolha, couvert e café

Valor: 23 € por pessoa