Onyria Quinta da Marinha Hotel lança pack especial para a Páscoa

• Uma noite de alojamento com pequeno-almoço servido no quarto;
  • Early check-in a partir das 11h, jantar servido no quarto para a família e late check-out até às 16h;
  • Picnic de Páscoa para toda a família nos jardins no Domingo de Páscoa;
  • Várias atividades disponíveis em família e “Caça os Ovos” nos jardins do hotel com a Funtoche;

Cascais, 26 de março de 2020 – Depois de quase um ano de teletrabalho e crianças confinadas em casa, o Onyria Quinta da Marinha Hotel propõe um Dia de Páscoa totalmente dedicado à família na natureza.

O Pack Especial Páscoa propõe uma noite de alojamento com early check-in às 11h, para que toda a família possa usufruir de um relaxante passeio nos jardins do complexo turístico de cinco estrelas e aproveitar o ar puro na envolvência especial do Parque Natural Sintra-Cascais. É o ambiente ideal para o convívio em família, em total segurança, e o dia termina com um jantar especial servido no quarto, com todos os mimos que qualquer criança gosta, incluindo pipocas doces, para um serão de cinema ou jogos em família.

O Pack Especial Páscoa prevê ainda um late check-out até às 16 horas no dia seguinte, para que seja possível aproveitar o almoço picnic de Páscoa nos jardins do resort sem pressas, no Domingo de Páscoa. O Campo de Golfe da Quinta da Marinha – com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra – permite completar o programa de atividades para toda a família, com passeios de bicicleta ou caminhadas, e uma “Caça aos Ovos” nos jardins do hotel, com a empresa de animação infantil Funtoche - Eventos Infantis.
Para mais informações e reservas: reservations@quintadamarinha.com ou através do telefone 214 860 141.
Preço do Pack Especial Páscoa: a partir de 265€
Fotografias Onyria Quinta da Marinha Hotel

Sobre o Onyria Quinta da Marinha Hotel
Hotel 5 estrelas
Entre a cidade e a natureza, entre a praia e a serra, o Onyria Quinta da Marinha Hotel - situado na zona privilegiada de Cascais-Sintra, apenas a 25 km de Lisboa - oferece-lhe o cenário perfeito para sentir sempre os seus desejos realizados.
O Onyria Quinta da Marinha Hotel é o local ideal para fechar grandes negóciosjogar golfe e viver momentos inesquecíveis, enquanto descobre uma nova visão de luxo e conforto em plena natureza.
RESTAURANTE ROCCA – ONYRIA QUINTA DA MARINHA HOTEL
Seguindo as tradições da Gastronomia Portuguesa, o Restaurante ROCCA, com uma carta renovada, da responsabilidade do Chef Fernando Monteiro, abre a porta à Cozinha Mediterrânica com fortes sabores de norte a sul de Portugal.

Sobre o Grupo Onyria
O Grupo Onyria faz parte da evolução natural de um projeto iniciado há mais de 30 anos. Liderado por José Carlos Pinto Coelho, foi criado para fazer a gestão integrada de resorts, villas, hotéis, campos de golfe e restaurantes e é um grupo que envolve toda a família, em nome de um sonho transversal a várias gerações: oferecer o que a vida tem de melhor e eternizar momentos.
Tudo começou em 1986 com a aquisição de uma parcela da Quinta da Marinha, em Cascais. Por ter sido o primeiro projeto na área da gestão hoteleira, o Onyria Quinta da Marinha Hotel é um marco muito importante na história do Grupo. Os investimentos turísticos - atuais e futuros - contam com projetos nas áreas da Hotelaria, Golfe, Restauração e Saúde, sempre situados em locais privilegiados. O conceito Onyria tem a ver com cenários de sonho mas sempre perto dos centros urbanos. Daí a assinatura “Life dreamed by Onyria.

www.onyriaGroup.com

Tags: