ONYRIA SUMMER PARTY 2019

COPACABANA I SAMBA & BOSSA NOVA

A 9ª Edição da ONYRIA SUMMER PARTY é já no próximo dia 02 de agosto, no Hotel Quinta da Marinha Resort. Este ano vai ser ao ritmo de música brasileira: Samba & Bossa Nova.

A tão esperada festa de verão da Linha de Cascais, este ano, chega com um sabor tropical em homenagem à praia de Copacabana e aos ritmos brasileiros que vão estar por lá para animar todos os que gostam de dançar ao som do Samba e Bossa Nova, e numa envolvência especial, no meio da natureza, proporcionada pela localização privilegiada do Hotel Quinta da Marinha Resort.

A entrada nesta grande festa de verão garante muita música, diversão e um jantar buffet servido com a qualidade diferenciada a que o hotel já habituou os seus clientes. Este ano, com um toque tropical e que vai estar presente em todas as iguarias servidas, e no espírito transmitido pelo show de passistas de Carnaval, que irá animar todos os que queiram juntar-se à melhor festa de verão.

As reservas para a festa de verão (aberta ao público) estão disponíveis na receção do Hotel Quinta da Marinha Resort através de contacto telefónico (214 860 100), pelo valor de 50 € por pessoa, com tudo incluído. As crianças até aos 3 anos não pagam e, entre os 4 e os 11, pagam apenas metade do valor.

PROGRAMA:

Cocktail de Boas-vindas: 19h