Multitempo by Jobandtalent aposta no bem-estar dos seus colaboradores e renova sede em Lisboa

Report this content

A Multitempo by Jobandtalent continua a valorizar o bem-estar das suas equipas, estando atenta às suas necessidades e preferências. Um dos mais recentes resultados desta aposta é a expansão e renovação faseada das instalações, tendo dado início à ampliação da sede, no edifício da Praça de Alvalade em Lisboa, para espaços mais cómodos, funcionais e colaborativos.

Adotando uma política de hot desks - espaços de trabalho compartilhados, sem lugares fixos - com marcação e gestão totalmente digitalizada, estes novos espaços, com assinatura do atelier FantOffice Lisboa, visam também fomentar a autonomia e o aumento da colaboração entre os vários departamentos, promovendo a flexibilidade e o trabalho em equipa. A Multitempo by Jobandtalent adotou um modelo híbrido, alternando entre a presença física e o trabalho à distância, para um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

“Acima de tudo, trabalhamos para que os nossos colaboradores se sintam confortáveis e felizes, independentemente do sítio onde estejam a desempenhar as suas funções”, afirma Isabel Borges, Managing Director da Multitempo by Jobandtalent. “Quer seja em casa ou no escritório, queremos garantir que se sentem como o nosso ativo mais valioso e que têm todas as condições para concentrar a sua energia no que é, para eles e para a empresa, mais relevante”, reforça.

Este modelo garante uma maior flexibilidade na gestão do tempo e compromissos dos colaboradores, originando um aumento do sentimento de motivação, pertença e compromisso para com a empresa, o que potencia a conquista de resultados otimizados para todos os stakeholders. Ainda que, naturalmente, se trate de um grande desafio organizacional e individual, exigindo a todos uma enorme capacidade de adaptação, entre a gestão da vida pessoal e a elevada exigência profissional, o atual modelo de trabalho permite reforçar os valores da multinacional que norteiam o seu People Management: a paixão, o mérito e o equilíbrio.

Em anexo segue comunicado de imprensa completo bem como imagens do novo escritório.

Tags: