Multitempo by Jobandtalent recruta para o Aeroporto de Faro

23 de março de 2022

“Open Air Day” realiza-se nos dias 5 e 6 de abril de 2022

Multitempo by Jobandtalent recruta para o Aeroporto de Faro

Numa altura em que as atividades aeroportuárias demonstram sinais de retoma, em particular pela resiliência e recuperação do setor do Turismo, a empresa de recursos humanos Multitempo by Jobandtalent prepara uma nova ação de recrutamento para o Aeroporto Internacional de Faro, nos dias 5 e 6 de abril, das 10h00 às 17h00, no Escritório de Faro da Multitempo na ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários.

O “Open Air Day” pretende encontrar profissionais para reforçar as atuais equipas nas áreas de apoio aos passageiros e logísticas deste aeroporto. O objetivo é dar resposta ao aumento do fluxo de pessoas e de processos em contexto aeroportuário, num setor que continua a ser um dos principais motores de crescimento económico do país e uma das grandes apostas da Multitempo by Jobandtalent.

“O Turismo assume-se como uma atividade económica fundamental para o nosso país, ao nível da geração de riqueza e criação de emprego, tendo as operações aeroportuárias uma importância, para além de essencial, estratégica”, comenta Sandra Santos, Diretora da Delegação de Lisboa da Multitempo by Jobandtalent.

As vagas a preencher são: Assistentes a Passageiros de Mobilidade Reduzida, Assistentes de Bagagem e Check-in. Os principais requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos, em regime de part-time ou full-time e conhecimentos de inglês, para auxiliar os muitos passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente neste aeroporto.

Os candidatos poderão contar com uma formação de 2 semanas e boas condições de trabalho. Esta é uma oportunidade de obterem uma experiência profissional única, num ambiente multidisciplinar, onde poderão desenvolver competências interpessoais e profissionais.

As inscrições para o “Open Air Day” decorrem até 3 de abril através do preenchimento do seguinte formulário: https://bit.ly/3u8M4If

Informações úteis:

Recrutamento para o Aeroporto Internacional de Faro
Data e horas: 5 e 6 de abril das 10h00 às 17h00
Local: Escritório de Faro da Multitempo na ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários / Edifício Ninho de Empresas - Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, nº 9 - 8005-137 Faro
Inscrição obrigatória até: 3 de abril
Mais informações e formulário de inscrição: https://bit.ly/3u8M4If

Para mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis consultar: http://www.multitempo.pt/emprego.

Sobre nós
A Multitempo by Jobandtalent, empresa especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos, tem como missão a melhoria da empregabilidade de milhões de trabalhadores, assumindo-se como um Marketplace global de emprego desenvolvido para ligar empresas e trabalhadores.
A Jobandtalent, empresa multinacional de Trabalho Temporário, atravessa uma fase de enorme crescimento e internacionalização, estando presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, EUA e Portugal.
Com uma fortíssima componente tecnológica, que impacta transversalmente a gestão do seu negócio, a Jobandtalent é a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo.
O serviço personalizado fornecido é orientado por dados e tecnologia, coloca as pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade.
Em Portugal, a Multitempo by Jobandtalent está presente em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e tem projetos um pouco por todo o território continental e regiões autónomas.

Tags: