RHmais prevê crescimento de 18% no recrutamento

Comunicado de imprensa
Lisboa, 9 de março de 2023

RHmais prevê crescimento de 18% no recrutamento

O início de 2023 está a ser positivo para o recrutamento e seleção da RHmais, que prevê um crescimento de cerca de 18% face ao ano transato. Até ao final do primeiro semestre, a empresa prevê contratar mais de 450 novos colaboradores. Atualmente tem abertas cerca de 160 vagas de emprego, as quais podem ser consultadas em https://bit.ly/2F1cH8l.

Em 2022, a empresa portuguesa recebeu mais de 50.000 candidaturas, e selecionou 1.247 pessoas, principalmente para as áreas de Suporte ao Cliente, Financeira, Comerciais e Técnicos Qualificados.

Quanto ao perfil dos atuais 2.141 colaboradores, são maioritariamente do género feminino (64,5%) e portugueses (81,2%), sendo que a nacionalidade brasileira é a dominante nos estrangeiros. Em termos de faixa etária, 29.33% estão entre os 21 e 30 anos, 34.33% entre os 31 e 40 anos, 24.75% entre os 41 e 50 anos e 11.59% nos restantes grupos, incluindo duas pessoas com mais de 70 anos.

Relativamente à distribuição geográfica, atualmente os colaboradores estão dispersos pelos 18 distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas, com 50.07% a residirem no distrito do Porto e 28.35% em Lisboa. Quanto ao regime de trabalho, 64% estão atualmente em regime presencial e 36% em teletrabalho ou misto.

Sobre a RHmais
A RHmais - Organização de Recursos Humanos, SA, é uma empresa de amplitude nacional com Sede em Lisboa e fundada em 1987. As suas áreas de atuação são: Soluções de Contact Center, Business Process Outsourcing, Serviços Aeroportuários, Soluções de Recrutamento, Consultoria, Customer Experience e Formação. Para suporte às operações que gere em vários pontos do país, a RHmais dispõe de uma rede de infraestruturas / Contact Centers em Lisboa e Matosinhos. A RHmais foi a primeira empresa portuguesa certificada pela APCER, em 2002, no domínio da Gestão Operacional de Serviços de Assistência a Clientes pela então NP EN ISO 9001.2015. Tem também a Certificação Ambiental, segundo o referencial NP EN ISO 14001:2015, e o âmbito de implementação do Sistema de Gestão Ambiental (SGA) incidiu nas atividades que são desenvolvidas na Sede, em Lisboa.

Tags: