Hi Fly leva o A380 ao Paris Air Show 2019

O Parc des Expositions, no aeroporto de Le Bourget, nos arreadores Paris, recebe até domingo, 23 de junho, a 53ª edição da maior feira do setor aeronáutico do mundo, a International Paris Air Show, que reúne as principais marcas e personalidades da indústria da aviação, para debater as mais recentes inovações tecnológicas.

A Hi Fly, empresa portuguesa e líder do mercado global em wet lease, tem lugar marcado nesta edição do Paris Air Show. Para o efeito, a companhia nacional exibirá o seu A380 que irá realizar algumas exibições aéreas - “flying display”.

O Paris Air Show é organizado pela SIAE, uma subsidiária da GIFAS, a Associação Francesa das Indústrias Aeroespaciais. O evento realiza-se nos anos ímpares do calendário desde 1909, alternado com o Farnborough International Airshow, que se realiza em Inglaterra e o Internationale Luft- und Raumfahrtausstellung, que é como quem diz o Berlin Air Show, que tem lugar na Alemanha.

Durante a maior feira de aviação do mundo são apresentados mais de 150 aviões aos visitantes. Para se ter uma ideia da dimensão do evento, a edição de 2017 recebeu mais de 300 mil visitantes. As exibições aéreas, que decorrem todas as tardes, oferecem aos expositores a oportunidade de mostrar o seu conhecimento tecnológico e, ao mesmo tempo, permitem que os visitantes descubram as inovações mais recentes.

Nota: informação e imagem em anexo.

Tags:

Sobre nós

A Hi Fly é uma transportadora Europeia, certificada pela EASA, IOSA e aprovada pela FAA que opera uma frota de Airbus A321, A330, A340 e A380 em regime de Wet Lease, a nível mundial. Wet Lease - fornecimento de aviões com tripulação, manutenção e seguros, é o negócio núcleo da Hi Fly, o que lhe permite uma incomparável especialização operacional que tem sido desenvolvida ao longo de vários anos de experiência.