• Hipoges/

Hipoges alcança os 49 mil milhões de euros em ativos sob gestão e torna-se o servicer de referência no sul da Europa

Foi durante o seu evento Move On que o servicer anunciou duas grandes novidades: desde 2008 que quintuplicaram o seu volume de negócio e têm um novo website para a venda de ativos.

Luís Filipe Silveira (Hipoges), Luís Maia (jornalista e apresentador), Rui Rocha (Hipoges) e Nuno Antunes (Hipoges), da esquerda para a direita

A Hipoges, referência em Asset Management em Portugal, realizou esta quinta-feira, pelo terceiro ano consecutivo, o evento Move On. Para celebrar e assinalar os principais números de negócio, objetivos e próximas metas, estiveram presentes mais de 500 agentes imobiliários, bem como os colaboradores da empresa.

Em destaque esteve o facto da Hipoges ter atingindo os mais de 49.000 milhões de euros em ativos sob gestão, o que significa que, desde 2008, conseguiu o feito de quintuplicar o seu volume de negócio, posicionando-se assim como servicer de referência no Sul da Europa.

Um crescimento visível também a nível interno com a expansão da equipa de profissionais do grupo, que soma já mais de 1.700 trabalhadores, 700 dos quais incorporam as sedes de Lisboa – que ganhou nova localização, recentemente, na Torre do Oriente do Edifício Colombo – e Porto.

O evento apresentado pelo jornalista Luís Maia contou com apresentações de três representantes da Hipoges. Nuno Antunes, Global Chief Real Estate Officer, ficou com a abertura onde fez questão de “ressalvar a importância da colaboração entre a Hipoges e a sua rede de colaboradores e agências imobiliárias, sem os quais não seria possível alcançar estes resultados”. Por sua vez, Luís Filipe Silveira, Real Estate Director de Portugal, e Rui Rocha, Associate Director Real Estate, contaram, a todos os que estavam a assistir, os sucessos alcançados e objetivos futuros do grupo.

Outro dos momentos mais marcantes da noite foi a entrega de prémios aos agentes comerciais que tanto contribuíram para o crescimento exponencial da empresa. Os prémios atribuídos reconhecem o trabalho e dedicação dos profissionais em categorias como volume de vendas conseguidas no setor residencial, volume de vendas no setor não residencial, em vendas singulares, sendo que se premiou também na área dos arrendamentos, e foi encontrado o melhor broker em HipogesWorks, a plataforma de gestão de ativos da empresa.

Por último, e para fechar o evento, Luís Filipe Silveira quis ainda destacar a evolução da Hipoges, desde a sua fundação há 15 anos, “através de apostas sólidas, expertise no mercado, bons partners, diversificação do negócio e confiança crescente da sua base de clientes”.

Hipoges Move On 2023: digitalização ao serviço do cliente

A empresa escolheu a realização do seu evento Move On como o dia perfeito para anunciar o lançamento do seu novo website para a venda de ativos: https://realestate.hipoges.com/pt. A plataforma sofreu um refresh e um upgrade ao incorporar novas tecnologias que permitem ao utilizador uma experiência de pesquisa mais intuitiva e personalizada.

O evento do servicer contou com a participação especial do coach Pedro Neves, além da colaboração de diferentes partners e patrocinadores como Floorfy Principal Silver, Imovirtual Bronze e Plataforma Legal, que não quiseram perder a oportunidade de apoiar e acompanhar a Hipoges no seu evento mais importante do ano.