Hipoges muda-se para novo escritório na Torre do Oriente do Edifício Colombo

O recém-adquirido imóvel na Torre Oriente do Colombo renasce como o novo escritório do grupo em Lisboa. O open space ocupa todo o 4º andar do edifício, tem mais de 2 mil metros quadrados e contempla espaços que promovem o trabalho, o convívio entre colegas e a formação.

A Hipoges, servicer de referência em Asset Management, está a ter um primeiro semestre bastante positivo. Com mais de 48.500 milhões de euros de ativos sob gestão, e um crescimento exponencial ao nível do negócio e equipas, foi altura dos elementos de Lisboa se mudarem para um novo e maior escritório que se localiza na Torre Oriente do Edifício Colombo. A inauguração do novo espaço ocorreu no dia 15 de maio.

De acordo com a Direção, “o outro escritório fez sentido durante muito tempo e cumpriu o seu propósito. Com o constante crescimento do Grupo, precisamos de condições físicas e geográficas que vão ao encontro do que é esperado e exigido à Hipoges, que tem crescido continuadamente. É necessário que nos adaptemos à nova realidade de evolução célere, às nossas pessoas e aos nossos clientes”.

Os cerca de 300 colaboradores da Hipoges trabalharão agora num open space num único piso, que lhes disponibiliza maior dinamismo, comunicação e proximidade. Este escritório conta com 5 salas de reunião internas com diferentes dimensões e que ao todo permitem uma ocupação de até 46 pessoas, 6 phone booths, 5 espaços de coworking, 1 sala de formação para 16 pessoas, 1 copa com capacidade para 60 pessoas e ainda 2 espaços de café.

Visada por várias consultoras como uma das maiores operações de 2023 até ao momento, este novo escritório corresponde a um 4º andar com 2.085 metros quadrados na Av. Colégio Militar, nº 37F. E está a ser encarado como uma mais-valia pelos colaboradores da Hipoges. “Mais moderno e bem preparado, é uma fonte de inspiração para o trabalho que produzimos no dia a dia, já para não falar dos acessos e ofertas em nosso redor”, afirma Madalena Marques Camacho, responsável de Marketing & Communication. Já Carlos Correira, Procurement Technician Finance, destaca que com a mudança sente “uma motivação extra, um maior sentimento de partilha e troca de conhecimento e uma maior proximidade”.