Honda adota novo logo “H” para a indústria automóvel
A Honda anunciou que irá adotar um novo logo “H”, com um design renovado, como ícone da sua indústria automóvel, antecipando a sua aplicação tanto em modelos elétricos (EV) como nos principais modelos híbridos (HEV).
A adoção do novo logo terá início com os veículos de próxima geração da Honda, cujo lançamento está previsto a partir de 2027, estendendo-se igualmente a outras áreas da marca, incluindo concessionários, iniciativas de comunicação e atividades de desporto automóvel.
Leia o comunicado, na íntegra, em anexo.
Tags: