Honda anuncia novo plano para a realocação da sede global para Yaesu, em Tóquio

Report this content

Já se passaram 40 anos desde que a Honda construiu o Edifício Aoyama e tornou-o a sede global da empresa. Devido à contínua e rápida transformação da sociedade e da indústria, a Honda tem-se esforçado para continuar a ser uma “empresa que a sociedade deseja que exista” no futuro. Para concretizar esta visão, a Honda analisou diferentes formas de estabelecer uma sede global que funcione como um “centro de transformação e comunicação que promova a inovação", tendo decidido, em setembro de 2023, avançar com o plano de transformar o Edifício Aoyama num novo espaço, com conclusão prevista para o ano fiscal que termina a 31 de março de 2031.  
 
Desde a temporária transferência da sede para Toranomon, em Tóquio, em maio, que a Honda tem vindo a adotar um layout de escritório “num único andar”. Desta forma, é possível reunir todos os colaboradores num mesmo espaço em vez de os dispersar por vários andares. Esta nova disposição revelou-se eficaz para reforçar a ligação entre os colaboradores e incentivar a troca de ideias entre perfis mais diversos, promovendo discussões Waigaya mais dinâmicas, o que tem vindo a gerar ideias para uma ampla gama de inovações futuras.
 
 

Tags:

Subscrever

Media

Media