Honda leva a sua gama híbrida e 100% elétrica ao SAHE, no Porto
A Honda volta este ano ao SAHE – Salão Automóvel Elétrico e Híbrido, para dar a conhecer a sua gama híbrida e 100% elétrica. Durante o evento, que decorre de 17 a 19 de outubro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a inovação híbrida da Honda vai estar em destaque e os visitantes poderão descobrir mais sobre a marca nipónica e ainda viver a emoção de conduzir um Honda.
A Honda tem estado focada na eletrificação e renovação do parque automóvel e em criar emoções e é isso que pretende transmitir durante os três dias do evento. Assim, terá em exposição os modelos Honda HR-V Hybrid, ZR-V Hybrid, CR-V Plug-in Hybrid e ainda o 100% elétrico e:NY1.
Leia o comunicado, na íntegra, em anexo.
Tags: