Honda na vanguarda tecnológica com sistema de apoio a exploração espacial
A Honda vai testar na Estação Espacial Internacional (EEI) um ambicioso projeto para ajudar na exploração espacial e tornar possível a vida humana em outros planetas. Trata-se da criação um sistema de energia regenerativo, em colaboração com a Sierra Space e a Tec-Masters, que tem como objetivo final possibilitar a presença humana na Lua e, eventualmente, em outros corpos celestes. Simultaneamente, este sistema oferece soluções de energia limpa com potencial para aplicações no planeta Terra.
A Honda está a alavancar este projeto nas décadas de experiência em tecnologia de células de combustível a hidrogénio.
Leia o comunicado, na íntegra, em anexo.
Tags: